LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A 2020: Samsung confirma data de lançamento de novos modelos para semana que vem

03 de dezembro de 2019 24

Atualização (03/12/19) - GL

Nas últimas semanas vimos muitos rumores e vazamentos falando sobre dois novos aparelhos intermediários da Samsung, os Galaxy A51 e Galaxy A71. Eles dois já tiveram seus visuais revelados por meio de renderizações, e são bastante parecidos entre si, de acordo com o que foi mostrado.

Ontem vimos a sua suposta data de lançamento ser revelada, indicando que eles devem mesmo ser apresentados ainda em dezembro. Agora, a própria Samsung confirmou que novos smartphones da família Galaxy A para 2020 serão revelados em 12 de dezembro, conforme pode ser visto abaixo.

Artigo original (02/12/19)

A Samsung não deve esperar a virada do ano para oficializar sua nova linha de intermediários. Isso porque, de acordo com vazamentos do Twitter, a gigante sul-coreana tem data marcada para oficializar a nova linha A: 12 de dezembro.

É claro que, por não ser uma confirmação oficial da própria Samsung, não é possível cravar a informação como oficial. O perfil que vazou a informação, localizado em Nova Delhi, traz a seguinte informação em sua bio: "O que está acontecendo no Mobile World Siga-me para receber as notícias mais recentes e exclusivas, vazamentos e avaliações da Samsung Mobile", em tradução livre.

O rumor ganhou ainda mais força com a publicação de um vídeo, vindo da Sasmsung Vietnã, que reforça a data de chegada dos modelos, e que você pode conferir a seguir:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=pM2TZVhVRdU&feature=emb_logo

A família A é o resultado da reformulação da Samsung em sua linha de intermediários. No Brasil, os modelos foram oficializados em abril deste ano, trazendo visual renovado, especificações atualizadas e modelos para todos os tipos de bolso.

O que se sabe sobre os novos modelos intermediários da Samsung corrobora a informação. Informações sobre o Galaxy A51, que deve chegar em dezembro junto ao Galaxy S10 Lite e o Note 10 Lite, já foram publicadas por aqui, assim como a possibilidade de que o Galaxy A81 tenha suporte a S Pen e o Galaxy A71 tenha furo frontal na tela.

Além disso, já se sabe que os modelos terão maior capacidade de armazenamento e mudanças visuais para diferenciá-los dos modelos atuais. É possível ainda que os Galaxy A51 e Galaxy A71 cheguem ao Brasil antes do Natal, que foram aprovados na Lei da Informática. O próximo passo é a homologação na Anatel.

O Samsung Galaxy A71 está disponível na Mercadolivre por R$ 3.195.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 22:20)

24

Comentários

Galaxy A 2020: Samsung confirma data de lançamento de novos modelos para semana que vem
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista