LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Promete? Galaxy A11 pode ser lançado Infinity-O, bateria gigante e 4 câmeras traseiras

06 de fevereiro de 2020 3

Nas últimas semanas, temos visto surgir alguns rumores relacionados a atualização de aparelhos de entrada e intermediários da Samsung, o que inclui o básico Galaxy A11 que chega para entregar novidades quando comparado com seu antecessor, o Galaxy A10s.

Entre as informações que já vimos relacionadas a ele, tivemos a certificação que revelaria o seu lançamento já com Android 10 embarcado (o que também pode significar a vinda já da One UI 2.0 nele), o benchmark que revela um chipset Snapdragon e até que esta geração pode ser responsável pela ampliação do armazenamento padrão nos dispositivos.

Seguindo nessa caminhada de rumores, temos o surgimento hoje de novas informações relacionadas ao aparelho, com principal destaque para o vazamento de sua tela, que pode ser conferida abaixo.

Apesar de não revelar muito, algo que parece claro na imagem é que o novo dispositivo será mais um a apostar na inclusão de uma câmera disponibilizada por meio de furo, alinhada no canto superior direito do aparelho assim como foi visto no Galaxy S10e e Galaxy S10.

Frame revela que o Galaxy A11 pode contar com câmera disponibilizada no canto superior direito

Além disso, rumores também apontam que o Galaxy A11 pode trazer uma generosa bateria, com capacidade total que ficaria entre os 5000 mAh e 6.000 mAh, algo que ao menos aparentemente parece improvável tendo em vista que recentemente o dispositivo foi visto na FCC com 4.000 mAh, capacidade essa que é a mesma da geração anterior.

Para fechar a atual rodada de rumores, temos também o surgimento de informações que apontam para a disponibilização de uum conjunto com 4 câmeras traseiras, o que colocaria o dispositivo alinhado com a identidade visual e de configurações da Samsung, que ser baseará no Galaxy S20 nesse ano.

O Samsung Galaxy A11 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Promete? Galaxy A11 pode ser lançado Infinity-O, bateria gigante e 4 câmeras traseiras
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista