LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeos em resolução 8K no Galaxy S20 ocupam 3 GB de espaço em apenas 5 minutos

12 de fevereiro de 2020 41

A Samsung deu grande destaque para a capacidade de gravação em resolução 8K durante o Unpacked 2020 desta terça-feira (12) para anúncio dos novos modelos da linha Galaxy S20 e do Galaxy Z Flip. O recurso estará disponível em todos os três smartphones não dobráveis da Samsung, mas a empresa omitiu um pequeno grande detalhe no anúncio que só foi revelado depois.

Segundo a própria Samsung, um minuto de gravação na resolução 8K do Galaxy S20 vai produzir arquivo de 600 MB. Por conta da enorme quantidade de dados sendo gerados, a Samsung vai limitar a gravação em 8K para até 5 minutos, oferecendo dessa forma o máximo de 3 GB em um único arquivo de vídeo 8K.

Não há opção para gravar vídeos em 8K com 60 fps, pois isso iria gerar arquivos ainda mais pesados e é necessário muito mais poder do que os chipsets atuais podem oferecer em um smartphone, mas há suporte para taxa de 24 fps e 30 fps tanto nos modelos com Exynos 990 e Snapdragon 865.

O TudoCelular já tem um vídeo de hands-on e primeiras impressões da linha Galaxy S20 que você pode conferir clicando aqui. Os novos modelos de alto desempenho da Samsung para a primeira metade de 2020 chegam ao mercado com grandes evoluções frente aos smartphones de 2019.

Além do suporte surreal ao conteúdo 8K, a Samsung oferece câmeras melhores do que nunca com zoom de até 100x graças a lente em formato periscópio do Galaxy S20 Ultra, apresenta telas de 120 Hz com proporção 20:9 em todos os três aparelhos e também apresenta muita melhoria em performance, câmeras e bateria do que as gerações anteriores.

A linha Galaxy S20 está confirmada para chegar ao Brasil, mas ainda não existe data definida. O site oficial da Samsung já permite realizar o cadastro "para descobrir os próximos Galaxy." Vale lembrar que a disponibilidade nacional do Galaxy Z Flip já foi confirmada para início das vendas em 11 de março, indicando que os smartphones não dobráveis devem chegar no Brasil também no próximo mês.

Veja também

  • O Samsung Galaxy S20 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S20 Ultra 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

41

Comentários

Vídeos em resolução 8K no Galaxy S20 ocupam 3 GB de espaço em apenas 5 minutos
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Fevereiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular