LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazamentos revelam suposta bateria do Galaxy A31 e preço do Galaxy M31 na Índia

18 de fevereiro de 2020 0

Não é de hoje que vemos o surgimento de informações relacionadas aos novos aparelhos intermediários da Samsung, que deverão se chamar Galaxy A31 e M31, tomando o lugar dos já conhecidos Galaxy A30s e M30s.

Dentre as novidades já vistas por aqui, temos o surgimento de informações relacionadas à especificações técnicas tanto do Galaxy A31 quanto do Galaxy M31, a manutenção de especificações do M30s na geração atual com uma câmera de 64MP e até as cores de disponibilização do A31.

Seguindo nessa caminhada, foram vazadas hoje mais informações a respeito de ambos os dispositivos, sendo com relação ao Galaxy A31 a confirmação de que este contar com uma bateria de 5.000 mAh, graças a certificação no site Safety Korea.

Além de certificar a bateria, a marca também disponibilizou na base do site a imagem da bateria que será embarcada no dispositivo, sendo essa identificada pela referência EB-BA335ABY, reforçando por tanto os vazamentos anteriores de que esse quesito seria melhorado quando comparado com o Galaxy A30s.

Bateria foi homologada e confirma rumores anteriores do Galaxy A31

Já no caso do Galaxy M31, os rumores indicam que o aparelho será disponibilizado na Índia por meio da loja Flipkart pelo preço inicial de 15.999 rúpias, ou seja, algo em torno de R$ 974 em conversão direta, sendo esse o valor esperado para a versão de 6/64GB. Já a opção mais robusta, com 128GB de armazenamento, não teve valor especulado.

Vale lembrar que no caso do Galaxy M31, a marca já antecipou que seu lançamento será ainda neste mês, sendo mais exatamente no dia 25/02, sendo esperado que a venda seja iniciada no começo de março na Índia, chegando não só a Flipkart mas também a Amazon e à loja oficial da marca.

(atualizado em 26 de abril de 2024, às 02:58)

0

Comentários

Vazamentos revelam suposta bateria do Galaxy A31 e preço do Galaxy M31 na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista