LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chegou! Samsung começa a liberar Android 10 e One UI 2.0 para A60 na China

09 de abril de 2020 0

Ao lado dos Galaxy A40 e A90 o A60 foi dos poucos celulares da nova linha A que não chegaram ao Brasil no ano passado. A Samsung parece ter deixado o recurso de câmera frontal por furo no país para os seus tops de linha em 2019, trazendo para cá apenas os aparelhos da família A com câmera frontal infinity-v ou infinity-u.

Agora, esse último aparelho começou a receber sua atualização para o Android 10, com One UI 2.0, enquanto alguns flagships já recebem a One UI 2.1, como é o caso do S10 Lite. Os usuários chineses já estão recebendo o update, que pesa 1.9 GB.

A atualização chega sete meses após o lançamento oficial da nova versão por parte do Google. Claro, a sul-coreana precisa promover seus ajustes próprios já que personaliza a experiência, e como é de se esperar, ela priorizou seus aparelhos mais caros para recebem o Android 10 primeiro.


O Galaxy A60, como seu nome sugere, é um celular que se posiciona entre o A50 e o A70, oferecendo três câmeras traseiras e o Snapdragon 675 do seu irmão mais velho, porém em um corpo levemente mais compacto.

Vale lembrar que enquanto a Samsung corre para atualizar seus celulares para o Android 10, o Google já liberou duas versões de desenvolvedores do Android 11, que estão cheias de novidades.

Em todo caso, o lançamento oficial da próxima atualização do SO do Google só deve acontecer entre agosto e setembro, e nem ao menos deveremos sentir o gostinho de uma nova prévia como acontecem todos os anos no Google I/O, já que o evento foi cancelado em virtude da pandemia do novo coronavírus.

E você, gostaria que o A60 tivesse vindo para o Brasil? Conte para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy A60 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Chegou! Samsung começa a liberar Android 10 e One UI 2.0 para A60 na China
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista