LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fica para a próxima! Linha Galaxy Note 20 não terá taxa de atualização de 120Hz no modo WQHD

29 de junho de 2020 9

Cada vez mais rumores cercam a próxima linha de tops de linha da Samsung e, com isso, a futura série Galaxy Note 20 vem tendo mais detalhes vazados. Nas últimas semanas, vazadores têm trazido informações nas redes sociais.

Na mais recente, o leaker Ice Universe revela duas coisas sobre o próximo flagship da Sammy. A primeira é que gigante sul-coreana resolveu o problema de foco, mas que outro ponto pedido pelos consumidores seguirá ausente: o modelo não deve contar com taxa de atualização de 120Hz na resolução WQHD.


Atualmente, o Galaxy S20, modelo mais avançado da companhia até então, conta com taxas mais altas de atualização de tela apenas em resolução HD, e esperava-se que essa questão seria resolvida na linha Note, mas parece que não será esse o momento.

Recentemente noticiamos aqui a confirmação de que a linha Galaxy Note 20 contará com câmera principal de 108 MP, com o vazador Roland Quandt confirmando a informação anterior do perfil Ice Universe sobre as câmeras. A capinha, que também vazou, mostra a S Pen em uma nova posição e cinco furos para o módulo de câmera. Ainda em imagens, as informações mais recentes mostram que o modelo não deverá contar com o recurso Space Zoom e, por dentro, terá o chipset Qualcomm Snapdragon 865 Plus.

O próximo celular da Samsung com suporte à caneta S Pen deverá ser anunciado em agosto, com o primeiro evento Unpacked realizado totalmente online. Espera-se que o Galaxy Fold 2 e o próximo relógio inteligente da companhia sejam anunciados na mesma data.

  • O Samsung Galaxy Note 20 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Fica para a próxima! Linha Galaxy Note 20 não terá taxa de atualização de 120Hz no modo WQHD
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista