LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Z Fold S pode oferecer dobradiça em 360º como o Surface Duo

05 de setembro de 2020 3

Embora ofereçam duas propostas completamente diferentes, os dobráveis Galaxy Z Fold 2 e Surface Duo são dois dos principais modelos do tipo disponíveis no mercado e, pelo visto, a Samsung está planejando adotar uma dobradiça 360º semelhante à da Microsoft.

Segundo o usuário @folduniverse no Twitter, a Samsung estaria desenvolvendo o Galaxy Z Fold S para oferecer um smartphone dobrável com tela que gira em 360 graus, mas pelo visto as semelhanças com o Surface Duo acabam aí.

Diferente do modelo mais fino da Microsoft (como você pode conferir abaixo), o Z Fold S deve oferecer uma única tela interna flexível, e não dois displays separados. Isso permitiria que o usuário pudesse usar nos mesmos modos que o Duo: com o modelo todo aberto em "modo tablet", parcialmente dobrado em "modo tenda" e "modo notebook" e com os painéis traseiros encostados, com a tela interna completamente exposta tanto na frente como atrás para um "modo smartphone".

Surface Duo e Galaxy Z Fold 2 lado a lado (foto: Raymond Wong/Input)

Corpo ainda mais grosso que o Z Fold 2?

Por conta do uso de uma única tela maleável, é muito provável que a espessura do Galaxy Z Fold S se mantenha semelhante ou ainda mais grossa que o Z Fold 2. Adotar um único painel flexível fará com que a Samsung necessite de mais ainda mais espaço para a tela curvar não apenas para dentro, mas também para fora.

O vazamento corrobora os rumores do mês passado, que apontavam para o lançamento de três modelos da linha Galaxy Z Fold em 2021 e o Z Fold S entre eles com a sua dobradiça 360 graus.

Mais novidades devem surgir durante os próximos meses, já que sabemos o quão inevitável são os vazamentos a respeito dos produtos da Samsung antes de seus lançamentos.


3

Comentários

Galaxy Z Fold S pode oferecer dobradiça em 360º como o Surface Duo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista