LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S21 tem possíveis opções de armazenamento vazadas

11 de dezembro de 2020 9

Já não é mais novidade que a possibilidade da linha Galaxy 21 ser oficializada no dia 14 de janeiro é grande, fazendo com que o público só espere a confirmação da Samsung para anotar de fato na agenda. Porém, além da datava, vazamentos a respeito das especificações dos celulares não param de surgir na web.

Tanto que, recentemente, as possíveis opções de armazenamento acabaram surgindo na web, mostrando que a fabricante está empenhada em dar alternativas para atender diferentes tipos de público, algo que vai fazer com que o leque de preços e especificações seja próximo do que tivemos acesso na linha S20.

No vazamento publicado pelo Winfuture, é possível ver que a Samsung vai fazer a aplicação de duas opções de modelo, sendo o 5G distribuído para os países que possuem a conectividade ativa, bem como 4G sendo mantido nas áreas onde a tecnologia ainda não foi implementada, como é o caso do Brasil.

Focando na parte de especificações, os smartphones Galaxy S21 e S21 Plus estão sendo cotados para serem oficializados com opções de 128 Gb e 256 GB de armazenamento interno, tendo como opções de cor o preto, roxo, branco e cinza.

Já o aparelho S21 Ultra vem com menos opções de coloração, se limitando ao prata e preto, assim como o S20 Ultra e a memória interna sobe para mais uma alternativa, ganhando 512 GB. Algo curioso que também foi compartilhado no vazamento diz respeito a possibilidade da Samsung disponibilizar uma versão especial deste modelo com caneta S Pen, trazendo a clássica experiência da linha Note para a família S.


9

Comentários

Samsung Galaxy S21 tem possíveis opções de armazenamento vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista