
27 Maio 2021
A Samsung foi autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a comercializar o próximo modelo de tablet intermediário, cujo nome segue sendo um mistério confuso.
Os primeiros vazamentos indicavam que o aparelho se chamaria Galaxy Tab S7 Plus Lite, sendo equipado com carregamento rápido de até 44W e identificado pelo órgão chinês 3C pelo modelo de número SM-T730.
No entanto, outros rumores apontaram que o dispositivo seria chamado de Galaxy Tab S7 FE, embora os dados incluíssem a referência "gts7xllite" ao nome Galaxy Tab S7 XL Lite, que aparentemente será o nome oficializado no Brasil. O aparelho homologado na Anatel é identificado pelo modelo SM-T735.
O Galaxy Tab S7 XL Lite é uma versão mais simples do Galaxy S7 Tab, lançado no ano passado e que, aliás, já tem review e até comparativo feitos pelo TudoCelular.
Espera-se que o dispositivo tenha 4 GB de memória RAM, processador SM7225 (Snapdragon 750G) e Android 11 de fábrica. Além disso, o novo tablet deve chegar ao mercado em cinco opções de cores e capas de proteção com suporte para S Pen. A homologação na Anatel se refere à certificação Bluetooth do aparelho, e nela o nome Tab S7 XL Lite é citado.
A relação cataloga ao todo seis modelos, incluindo os códigos SM-T735 e SM-T735N, que devem se referir à edição 4G. As variantes SM-T736B e SM-T736N devem ser opções com 5G. Já a edição somente com Wi-Fi deve ter o modelo SM-T730. Informações sobre datas de lançamento ainda não foram divulgadas.
Quais suas expectativas sobre o Galaxy Tab S7 XL Lite?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários