
Economia e mercado 22 Mar
22 de março de 2022 94
O ano de 2021 foi repleto de lançamentos da Samsung e um intermediário ganhou destaque, tornando-se o favorito de muitos: o Galaxy A52s 5G.
Ele foi considerado o celular mais rápido da categoria da companhia no ano passado, graças ao Snapdragon 778, mas problemas com o Android 12 vêm causando frustração aos usuários e ameaçando esse título.
Segundo diversos relatos nos fóruns da Samsung, a atualização do Android 12 com a One UI 4.0 para o A52s 5G está repleta de problemas. As maiores reclamações alegam degradação de desempenho, com animações mais lentas e travamentos.
Além disso, a drenagem da bateria aumentou consideravelmente, mesmo com taxa de atualização da tela mais baixa. Há também bugs menores como o sensor de proximidade que não funciona e mantém a tela ligada durante chamadas, além de um relato que a qualidade de som dos alto-falantes caiu.
Em janeiro, o Galaxy A52s 5G recebeu a atualização com o Android 12 e One UI 4.0, mas a Samsung ainda não liberou nenhuma correção para os problemas citados.
A esperança dos usuários é que a atualização da One UI 4.1, liberada gradualmente para a linha Galaxy A52, melhore a experiência e torne o A52s 5G novamente o intermediário mais rápido da Samsung, com um desempenho antes da chegada do Android 12.
Ontem (21), a Samsung atualizou o Galaxy Note 9 de novo no Brasil, com pacote de segurança de fevereiro.
Você teve problemas com a One UI 4.0 baseada no Android 12 em seu Samsung Galaxy A52s 5G? Conte para a gente!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários