LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Galaxy A52s 5G começa a receber Android 12 com One UI 4.0 no Brasil

18 de março de 2022 46

Atualização (18/03/22) - JB

Demorou um pouco, mas está acontecendo: o Galaxy A52s 5G está recebendo atualização com Android 12 e One UI 4.0 no Brasil. A novidade foi relatada por alguns usuários nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira.

De acordo com o changelog disponibilizado, o aparelho recebe a versão de software A528BXXU1BVB2, que pesa cerca de 2 GB e traz o pacote de segurança de janeiro deste ano.

Com essa atualização, o intermediário da Samsung passa a receber os novos elementos de design do Material You, além de uma série de melhorias e novidades dentro da interface proprietária da sul-coreana.

Por enquanto, a atualização está sendo distribuída de forma lenta e gradual, podendo demorar um pouco para aparecer no seu smartphone. Mesmo assim, caso queira conferir a disponibilidade, basta acessar o seguinte caminho:

Configurações > Atualizações de Software > Baixar e Instalar > Buscar atualizações


Texto original (10/01/22)

Chegou! Galaxy A52s 5G recebe atualização para o Android 12 com a One UI 4.0

A Samsung começou, nesta segunda-feira (10), a liberar a atualização para o Android 12 com a interface One UI 4.0 para os proprietários de modelos Galaxy A52s 5G. Na semana passada, a fabricante iniciou o mesmo processo para o Galaxy A52.

De acordo com o site SamMobile, a nova versão do firmware possui a identificação de A528NKSS1BUL7 e também acompanha o pacote de segurança para o sistema referente ao mês de dezembro de 2021.

No momento, os donos dos modelos comprados na Coreia do Sul já estão recebendo o update. A expectativa é de que todos os mercados em que o Galaxy A52s 5G é comercializado, incluindo o Brasil, recebam a atualização nas próximas semanas.

Com a atualização do sistema operacional, o aparelho intermediário passará a contar com todas as novidades da interface de usuário, incluindo as mudanças visuais com elementos do Material You, aprimoramentos de desempenho e outras melhorias.


Embora os pacotes de downloads de atualizações costumem chegar de forma automática, é possível conferir manualmente se as novas versões do sistema operacional já disponíveis para o seu aparelho.

Para isso, basta acessar a aplicação "Configurações" e na sequência ir à aba "Atualização de software". Vale destacar que sempre recomendamos a realização de um backup antes de instalar um update no aparelho.

Você tem um Galaxy A52s 5G? O que tá achando do aparelho da Samsung? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Veja também

O Samsung Galaxy A52s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

46

Comentários

Pode baixar! Galaxy A52s 5G começa a receber Android 12 com One UI 4.0 no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista