
Economia e mercado 11 Jul
De acordo com novas informações reveladas nesta sexta, o Galaxy Watch 6 deve ser anunciado com um novo processador Exynos ainda mais eficiente que o encontrado na linha Watch 5.
Fontes que trabalham na cadeia de fornecimento da Samsung informam que o Exynos W980 realmente será construído dentro do processo de 5 nm da companhia.
Isso deve resultar em menor consumo energético e desempenho até 10% superior ao encontrado no Exynos W920. Para isso, a Samsung deve fazer pequenos ajustes no núcleo principal da CPU.
Outras melhorias esperadas no relógio deste ano ainda incluem um display de maior resolução, enquanto há quem aposte na volta do modelo Classic com a sua tradicional coroa giratória.
A Samsung entendeu que há uma parcela do público que gosta da icônica coroa e isso deve fazer com que a empresa volte a apostar no modelo Classic.
A fabricante coreana também deve reduzir ainda mais as molduras do display e ampliar a capacidade de bateria para entregar uma melhor autonomia, ou seja, uma tentativa de resolver um dos problemas crônicos do relógio.
Por fim, é preciso lembrar que a linha Galaxy Watch 6 deve manter todos os recursos presentes na atual família Galaxy Watch 5, incluindo tela OLED sensível ao toque, ECG, GPS, sensor de frequência cardíaca, monitoramento do sono, NFC, Wi-Fi e análise de composição corporal.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários