
01 Junho 2023
A Samsung anunciou nesta segunda-feira que a agência sanitária FDA, dos EUA, aprovou o componente IHRN (para notificação de ritmo cardíaco irregular) dentro do recurso de eletrocardiograma dos Galaxy Watches. Em breve, usuários do smartwatch poderão usar o sensor BioActive para procurar sinais de fibrilação atrial.
A novidade será integrada à próxima linha de smartwatches Galaxy Watch 6 como parte do One UI 5 Watch. Há rumores de que a série consiste em um modelo padrão e uma variante clássica que deve ter um borda giratória física.
A empresa também diz que o recurso será expandido para as edições anteriores do Galaxy Watch após o lançamento da série Watch 6. A empresa menciona que, uma vez ativado no aplicativo Samsung Health Monitor, o recurso verifica ritmos cardíacos irregulares em segundo plano usando o sensor BioActive.
A Samsung apresentou pela primeira vez o Sensor BioActive 3 em 1 com o lançamento da série Galaxy Watch 4. A Samsung pode revelar a série Watch 6 em um evento Unpacked no final de julho. A atualização do One UI 5 Watch deve ser lançada em seguida.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários