
19 Dezembro 2012
Nesta semana a Apple levou uma grande sacudida, quando a polícia de uma pequena cidade australiana recomendou que os motoristas não utilizassem o Apple Maps. A Samsung não perdeu tempo e resolveu tirar sarro do problema que levava alguns turistas para o meio do deserto, enquanto procuravam pela cidade de Mildura.
Este não é o tipo de publicidade bem desenvolvida, com atores e que mostra usuários do iPhone esperando na fila, enquanto os da Samsung pulam e cantam ao redor. A zombação é uma instalação, com os dizeres: "Oops, deveríamos ter usado um Galaxy S III. Utilizar um sistema de navegação [o Google Maps] confiável". Além da placa, há um carro com tração nas quatro rodas, comum em safaris ou expedições em terreno acidentado, com uma barraca e lanterna. Algo como "olha, precisamos acampar. Estamos perdidos".
Na segunda feira, a polícia do estado de Victoria comentou que o Apple Maps estaria levando vários motoristas para o meio de um parque nacional, no meio do deserto, quando tentavam chegar na cidade de Mildura. O problema é que a Apple acreditava que esta cidade estava no meio do parque, quando na verdade está a 70 quilômetros do local. Em apenas horas de burburinho em vários sites e redes sociais, a Apple correu para corrigir o problema, apresentando o local correto da cidade. [AppleInsider]
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários