LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S4 Active pode ser a versão mais robusta e resistente do top de linha da Samsung

29 de abril de 2013 72

Galaxy S4 Active
Galaxy S4 Active

A Samsung está desenvolvendo uma versão mais robusta e resistente do seu top de linha, que deve se chamar Galaxy S4 Active.

A versão "Active" do modelo deve ser resistente a água e poeira, de maneira semelhante ao Xperia Z e ao que a Motorola também planeja fazer com o "Motorola X", desenvolvido em parceria com a Google.

A informação foi confirmada na semana passada por Young Soo Kim, presidente da Samsung no Oriente Médio, durante uma coletiva de imprensa.

De acordo com o The Wall Street Journal, a Samsung quer lançar o novo produto em julho, mas não revela detalhes sobre em quais países ele será comercializado. O S4 Active pode chegar ao mercado junto com o Galay S4 Mini, com tela de 4,3", mas deve manter o mesmo design do modelo original.

  • O Samsung Galaxy S4 Active ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9505 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

72

Comentários

Galaxy S4 Active pode ser a versão mais robusta e resistente do top de linha da Samsung
  • Eu também já me decepcionei e muito com a qualidade da Samsung! Espera aí... mas, que qualidade a Samsung tem??? kkkkkkk

      • Viva a Samsung, a melhor do mundo! !!!!!!!!!

          • daki a pouco vai ter gente fazendo igual no comercial da nokia postado hoje e tão dificil admitir,e so deixar o seu lado fanboy de lado e abrir os olhos,samsung e a numero 1 e pronto.vcs gostando ou não brigando ou não,não falo isso por ser fanboy fato e fato.eu sou fa da nokia sempre gostei mas admito que esses lumias são uma bosta fazer o que vou esperar a nokia acordar e entrar na briga de novo mas nem por isso fico xingando e insultando empresa ou usuario,detestava a samsung ja e o segundo que eu tenho e e o melhor que ja tive ate hoje e estou vendo que vou pular para o terceiro.quem perde e so vcs bando de bobo defendendo empresa sm nenhum retorno

              • deveria informar q essa resistencia se ira funcionar em paises estrangeiros ou seja fora do BRASIL!!!! prefiro nem comentar mais sobre esse fato, samsung meu ultimo celular q compro

                  • http://www.samsung.com/br/promotions...axys4_20130325

                    Como não tem seu HATER BABACA PAMONHAAA.... Tu é burro einnnn.... kkkkk

                      • Concordo contigo... A maioria dos leitores deste site são HATERS SAMSUNG,.. jamais vão admitir q isso é BENÉFICO até p/ eles pq obriga as fabricantes a lançarem produtos TOPS mais resistentes.... #FATO

                          • vei na boa, do que isso importa, vcs estão falando asneira por causa que alguém vai comprar um aparelho de várias versõs???
                            até parece que alguém vai comprar o primeiro depois vender comprar o segundo vender e comprar o terceiro, quer dizer intão que eu vo vender meu carro porque saiu um modelo com mais opcionais que não pode ser adaptado ao meu modelo??? vo vender só por isso???gente ridícula esta circulando aqui nesse site, parecem que se importam muito com os outros, porque não vão a uma creche ou um asilo ajudar as pessoas a serem mais feliz ao invez de comentarem asneiras, e pelo amor, até parece que essa matéria foi redigida pelo auritone, se não for ta no mesmo nível infantil dele, e o s4 ta de parabéns, quem nunca teve experiência com algo não tem o direito de reclamar...

                              • AdalbertoFerreira
                                Com certeza é INVEJA... kkkkk..... Só pq o * * * * não é a prova d'agua.... Mas deixa os HATERS perderem tempo escrevendo COMENTÁRIOS INÚTEIS!!!! É oq tds usuários d TDS AS MARCAS QUEREM.... UM SMART HIGH-END RESISTENTE!!! só falta um SIV dual SIM + RESISTENTE a água... Falta pouco

                                  • TUDOCELULAR
                                    Me desculpem, mas sou OBRIGADA a falar: os leitores, usuários deste site, q na MAIORIA, são HATERS SAMSUNG, q postam comentários RECLAMANDO pq a Samsung VAI lançar um modelo do S4 resistente a água e poeira, são uns HIPÓCRITAS, PREPOTENTES, EGOCÊNTRICOS sem SENSO CRÍTICO..., cambada d BEBÊS CHORÕES...

                                      • Dois loucos, só podem ser a mesma pessoa.

                                          • A iNveja é uma BOSTA!!!

                                            Viva a Samsung, a melhor do mundo!!!

                                              • Livia_Schimidt
                                                E o LUMIA não tem várias versões??
                                                E como vc é HATER, suas opiniões não tem respaldo algum!!!!! E os HATER's da SAMSUNG são tao IDIOTAS Q, não admitem q o material utilizado na carcaça do SIV é o MESMO DO LUMIA 920!!!! ou ADMITEM?????

                                                  • Ailtonsilva
                                                    PROBLEMAS???? Não é o q diz as VENDAS.... vcs só sabem RECLAMAR... pois está a NOKIA, LG, SONY adotando a MESMA ESTRATÉGIA da SAMSUNG..... e talvez outras empresas tbem ADOTARÃO....chega a ser PATÉTICAS as RECLAMAÇÕES DESSES HATERS, q gostam d fazer PAPEL D CRIANÇA

                                                      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..!

                                                          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

                                                              • é a unica coisa que não gosto nos galaxys são os plásticos né torço pra ser vdd

                                                                  • Baseado no que você disse, então todos os Lumias são a mesma coisa Certo! praticamente é a mesma coisa!

                                                                    Mas como costumamos a chamar, trata-se de uma Linha, o que quer dizer que o Nome é igual pois os produtos apresentam semelhanças.

                                                                    Daí tantos Iphones I II III IV V, Lumias ...... Galaxys .....

                                                                    A diferença é que a Samsung tá vendendo muito com aparelhos da mesma linha e não deve abrir mão disso tão cedo, ou voc%u1EBD abriria mão também!

                                                                    Cada Fabricante aposta forte no que é forte, Nokia com sua Cam e Durabilidade, Apple sua estabilidade, preços altos e acabamento.
                                                                    Samsung com seu hardware excelente do Smart, funções inovadoras, softwares legais, telas magnificas e grandes e uma agilidade para lançar Smart , que só mesmo a Nokia tinha capacidade igual, mas era de aparelhos pé de boi.

                                                                      • @Livia_Schimidt

                                                                        Independente do modelo (suas variáveis), todos tem um ótimo hardware (praticamente o mesmo), o difere é a estética. Alguns gostam de um aparelho leve e fino, esses compram o aparelho "padrão", os que não se sentem seguros quanto a segurança do celular e não ligam pra peso e grossura, compram o "Active". Os que não gostam do aparelho grande, compram o "Mini", e assim por diante. Isso de um ter mais potência que o outro não é verdade! Vide especificações!

                                                                          • Clebkct

                                                                            Smartphone não é tênis, opções tem muitos celulares pra escolher, não existe só iPhone, cores tem muitas tbm (mais ainda no Lumia), agora criar varias versões de uma mesma coisa é demais, basta ver quem posta aqui, a maioria acha que isso não é bom, em outras palavras mostra que não existe um produtos único e melhor, pois um é potente mais não é resistente, outro é resistente mais é mais fraco em Hardware, outros tem varias cores mais num é isso, isso é varias modelos mais não consegue um potente, resistente e bla bla bla em um único produto, é vender um produto IMCOMPLETO

                                                                            paga quem quiser alias tem varias versões da mesma coisa mesmo

                                                                              • Qualquer pessoa NORMAL quando vai comprar algo sempre procura por LOJAS que tenham muitas opções de compra, mas para aguns ANORMAIS LERDOS a loja ideal para se comprar um Tenis é aquela que só oferece um unico modelo de uma unica cor e preço.

                                                                                Fala sério.

                                                                                  • Vai ficar melhor o que já esta ótimo.

                                                                                    Só ficará perfeito quando ficar bem mais barato, o que tá dificil no nosso Brasil campeão de impostos.

                                                                                    Para os PEIDADOS da cabeça que falam ASNEIRAS de tem muitos modelos, se lembre que UM usuáiro só precisa COMPRAR UM desses modelos, ou seja, voc%u1EBD tem disponivel inumeras opções de escolha.

                                                                                    Mas tem gente que esta tão acostumado na COLEIRA que se sente PERDIDO com essa tal liberdade de escolha, afinal tá tão acostumado na coleira onde todos os aparelhos são iguais de uma minuscula LINHA de aparelhos MEIA BOCA!

                                                                                      • Caso fosse pegar um S4 esperaria logo esse modelo "resistente" pois pagar 2,5 e morrer na primeira queda e fod*..

                                                                                          • Toda semana surge um novo telemóvel da Samsung e o mais incrível nos designs é o facto de serem derivados de apenas um.
                                                                                            Inovação era o que deveríamos estar a observar nos telemóveis da Samsung mas, na realidade não é isto que acontece!

                                                                                              • Luiz-Henrique

                                                                                                Depois que comprei o lumia 920, passei a achar o mesmo do lumia 800, já o Windows Phone 8 é bem melhor que o 7.8

                                                                                                  • auritone realmente me equivoquei no comentario passado mas isso e por que fui a uma loja da nokia pra testa o lumia 800 e o vendedor me passou essa informação,mas isso não muda o fato ao testar os lumias me passa a impresão de muito celular pra pouco sistema operacional, a nokia merece mais,se fosse android,ou ate mesmo o antigo sistema symbian de forma melhorada com certeza estaria no topo de onde nunca deveria ter saido

                                                                                                      • essa questão de lançar um celular apos outro e o que mantem a samsung no topo da lista,todo lançamento bate recorde isso e mercado, e ser inteligente,por isso esta no topo a samsung ganha milhões fazendo isso e de certa forma quem perde somos nos de certa forma.bobo e quem nãotem condição e tenta acompanhar o mercado.tenho um s3 e vou ficar um bom tempo com ele e ele me atende super bem mas se tivesse uma condição melhor com certeza teria um exemplar de cada top.o que manda e a condição de cada um

                                                                                                          • @Marciel
                                                                                                            vc ta gatao ai na foto que lindo ta parecendo um s4 parrudao...

                                                                                                              • @Auritone

                                                                                                                Há uma página em português sim: http://www.samsung.com/br/promotions/galaxys4/

                                                                                                                Capaz que eles atualizem o site brevemente...

                                                                                                                  • _AURITONE____ 29 Abr 2013 @ 01:55 #40 A Samsung se importa tanto com seus clientes, que sequer tem um site do galaxy s4, quem quiser comprar o aparelho, vai ter que se virar para saber mais informações do produto.

                                                                                                                    isso mesmo, quando lançaram o s2 kd ele no site??
                                                                                                                    mais nao tem como os caras da conta do site tem muitos galaxys.
                                                                                                                    todo dia lança uns 10.

                                                                                                                      • Alias tem, mas inglês apenas.

                                                                                                                        http://www.samsung.com/global/microsite/galaxys4/

                                                                                                                          • tbm vejo muito a galera discutir por causa marca que é melhor que a outra, eu gosto muito da nokia e só compro celular dela, mais eu tenho a plena certeza que existem especificações de outros celulares com android melhor, mais nem por isso compro e nao saio falando neuras e xingando mãe da galera por causa de marca(mais nao parem que me DIVIRTUUuu)da apple nunca compraria, sei que é otimo mas o preço é fora da realidade...

                                                                                                                              • @Johnyson_1

                                                                                                                                vei eu tinha um desses era divertido mesmo so que eu nem sei que fim ele teve...
                                                                                                                                kkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                  • eu acho isso errado pq ela nao fabrica logo o s4 super resistente, imagina vc pagar 2500 no s4 de plastico, 1 semana depois ela lançar um s4 de aluminio usado nas aeronaves da nasa que vai pra lua, e a tela de diamante blindado aprova de balas e misseis da segunda guerra mundial e resistente a agua a uma profundidade de 3mil metros, pelo mesmo preço do s4 de plastico??
                                                                                                                                    ai nao da.

                                                                                                                                      • A Samsung se importa tanto com seus clientes, que sequer tem um site do galaxy s4, quem quiser comprar o aparelho, vai ter que se virar para saber mais informações do produto.

                                                                                                                                          • Fabianors1526, por isso que tenho meu C45 e até hoje me satisfaz em tudo!!! *-* meu joguin Snake tem pra ninguem... mais é isso ai, consumo de quero quero se nao acha que vai ficar pra trás na tecnologia

                                                                                                                                              • Faz parte da estratégia de mercado da Samsung. Beleza. Mas esse monte de versões do mesmo aparelho incomoda. Sem falar no design que já enjoou faz tempo

                                                                                                                                                O plástico também incomoda, mas é tolerável.

                                                                                                                                                  • Nem foi lançado direito e já tem 7291829 versões. Isso me desanima na Samsung.

                                                                                                                                                    Eu não quero pagar 2500 num smart sabendo que tem smart fuleiro de 300 reais , parecido e com interface igual ao mais caro.

                                                                                                                                                      • @Johnyson_1
                                                                                                                                                        exatamente isso.
                                                                                                                                                        é melhor compra um asha s40 que vc ja se conforma e nao e passa a sensação de ultrapassado por ser um aparelho basico.
                                                                                                                                                        e nao esquenta sua cabeça.
                                                                                                                                                        como o meu x2, que nunca me deu problema nem 1.
                                                                                                                                                        e agora vo compra o asha 210. com 40 jogos da EA.

                                                                                                                                                          • O pessoal reclama porque reclama que os aparelhos da Samsung são fracos, frágeis, sem uma construção que valha a pena pagar... agora que Samsung resolve criar uma versão mais robusta, o pessoal cai em cima, dizendo que a Samsung lança vários Galaxys... DECIDAM-SE!

                                                                                                                                                            São várias versões? São! Mas cada versão para cada público! Galaxy S4 Octa para quem exige mais de processador (para jogos por exemplo) do que para internet, Galaxy S4 LTE para quem deseja ter o "melhor" da internet futuramente, Galaxy S4 Mini para quem não quiser um aparelho grande, Galaxy S4 Active (que provavelmente será mais grosso e pesado como um Lumia) para quem vive de forma "desastrosa" com o celular. Simples! Feito para TODOS os públicos!

                                                                                                                                                            Isso não é Enganação! É mercado! Samsung não foi feito apenas para um público alvo!

                                                                                                                                                              • tenho certeza que quem acha que comprou um S3 e no outro dia anciaram o s4 tenho certeza que ja querem ele..isso com todos

                                                                                                                                                                  • Aposto que o Bing Bang logo processa a Sammy por uso indevido do nome "Galaxy" e quebra de patentes referentes a existência de vida inteligente por cada Galaxy.

                                                                                                                                                                      • Fabianors1526, é isso mesmo e daqui uns sei la 8 meses ou começo proximo ano ja lançam o Galaxy S5 com tela de 90'' processador treiplamente decacore 5,0 e bla bla bla e como toda empresa faz..nokia, samsung, iponei=D,lg e todas só pra enganar os bestas e achar que seu celular ja está desatualizado pra comprar....só lamento ehehhehe

                                                                                                                                                                          • podem ate falar mal da Nokia mais pelomenos todos os aparelhos sao resistentes independente do modelo.

                                                                                                                                                                              • a linha galaxy devia se chamar bagulaxy, porque so por deus.. 500 mil versões de galaxy

                                                                                                                                                                                  • samsung ta querendo fazer a galera de besta ou é impresao minha??? varios modelos de s4= inganar o consumidor que vai compra o primeiro modelo e depois ela vai lançar um mais """resistente""" e muitos vai querer este ultimo. é GANACIA+INGANAÇAO. intao e melhor a galera nem compra o primeiro s4 é bom esperar a ''versao de diamante'' que deve ser a mais resistente.
                                                                                                                                                                                    essa samsung ja ta me irritando.

                                                                                                                                                                                      • A mania de atacar a Nokia com os Lumias.
                                                                                                                                                                                        Entendam por favor, A M$ é a que fragmentou o WP7.x e WP8, ela é que manda nas grandes atualizações não as fabricantes como acontece no Android.
                                                                                                                                                                                        A Nokia pelo menos foi digna em continuar a atualizar os Lumias, mesmo depois do abandono da plataforma pela M$. Parem de falar parvoices e pesquizem bem antes de escrever coisas que não constituem a verdade.

                                                                                                                                                                                          • vocês viajam demais --'

                                                                                                                                                                                            huawei, a que mais inova e vcs brigando ai...eu ein --'

                                                                                                                                                                                              • Luiz Henrique, os aparelhos citados, recebem atualizações frequentemente, esta equivocado.

                                                                                                                                                                                                  • a nokia vai afundar de novo se continuar com essa teimosia chega a ser pecado ter os aparelhos mais bonitos(tirando alguns que parecem tijolos coloridos) e alguns dos melhores hardwares do mercado mas ainda assim insiste nesse sistema operacional que e um lixo.

                                                                                                                                                                                                      • diga mais sobre os lumia 800 e 710 e mais alguns por ai que chegaram pra levantar as vendas da nokia novamente e foram deixados de lado sem atualizações,os compradores que se danem comprem a nova versão se quiserem um aparelho atualizado.
                                                                                                                                                                                                        concordo com o comentario nokia e sony empresas otimas.a nokia pelo seu passado e a sony por manter seu padrão de qualidade.

                                                                                                                                                                                                          • Kleberson,
                                                                                                                                                                                                            Uma fabricante lançar versoes diferenciadas e que chega a todos os tipos de gosto é uma coisa agora fazer bagunça meu querido.. Vide Nokia Lumia e Sony Xperia. Dois exemplos de empresas realmente otimas.

                                                                                                                                                                                                              • po os cara reclama que o aparelho e fragil beleza lança um que resiste a poeira a agua e tudo mais os cara reclama tbem.se parar de lançar vai ter nego reclamando tbem,vai entender.
                                                                                                                                                                                                                pra mim o s4 ate agora não tinha concorrentes a altura agora e que não vai ter mesmo infelizmente bem provavel que essa versão não venha pro brasil se vier vai ser uns 3mil e quebrados.

                                                                                                                                                                                                                  • outros como * * * * tem quantas versões mesmo??? e a diferença entre um e outro mesmo???Já sei a câmera... O IPHONE tem quantas versões mesmo???A versão do sistema e oulhe lá...Qual a diferença entre eles mesmo...
                                                                                                                                                                                                                    Fãnboys falando coisas com coisas...
                                                                                                                                                                                                                    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                                                                                                                                                                                                    Só rindo

                                                                                                                                                                                                                      • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                          • outros como * * * * tem quantas versões mesmo??? e a diferença entre um e outro mesmo???Já sei a câmera... O IPHONE tem quantas versões mesmo???A versão do sistema e oulhe lá...Qual a diferença entre eles mesmo...
                                                                                                                                                                                                                            Fãnboys falando coisas com coisas...

                                                                                                                                                                                                                              • Leia bunitinho... pré venda, lançamento dia 30

                                                                                                                                                                                                                                  • Livia
                                                                                                                                                                                                                                    ''https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n28431/fast-shop-pre-venda-galaxy-s-4.html''


                                                                                                                                                                                                                                    Acho que já lançou sim

                                                                                                                                                                                                                                      • O bom da Sammy é que pensa em todos os bolsos e gostos, mas peca em usabilidade e divulgação das linhas mas econômicas.

                                                                                                                                                                                                                                          • Nome disso é ganancia ao level máximo

                                                                                                                                                                                                                                              • os coreanos piraram

                                                                                                                                                                                                                                                  • Samsung está trilhando o caminho da chacota, em breve vai ser o motivo de riso de muitos de nós aqui, com seus inúmeros modelos de galaxys de plástico encalhados nas prateleiras.

                                                                                                                                                                                                                                                      • na boa, 1100 é mais --'

                                                                                                                                                                                                                                                          • Vixi eu ja ate perdi a conta...
                                                                                                                                                                                                                                                            Tem Galaxy S4 de 2 chip e quad core, tem Galaxy S4 Octacore "nao sei aonde", tem Galaxy S4 mini, tem Galaxy S4 lite, tem Galaxy S4 Reciclavel, agora tem esse Galaxy S4 Active... Fora os Galaxy S4 da vida q ainda iram por vir !!! =/
                                                                                                                                                                                                                                                            "A Samsung está desenvolvendo uma versão mais robusta e resistente do seu top de linha, que deve se chamar Galaxy S4 Active."
                                                                                                                                                                                                                                                            Resistente ? kkkkk...
                                                                                                                                                                                                                                                            Vai CORINTHIANS !!! Q venha o magnifico, excelente e melhor celular, o Nokia Lumia 1000 !

                                                                                                                                                                                                                                                              • Linha Galaxy já virou bagunça.

                                                                                                                                                                                                                                                                  • O grande provlena da Sammy... Lança Aparelho S. Aii Vem... S com tv, S com Dual chip, S com dual chip e tv, S com android 2.3, S con 4.0 mas sem tv, S com 3 chips, S com chat on, S..... Por ai vai.. Afff

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Um aparelho e duzentas versoes .. Afff... Pq ja nun lança a versao resistente e pronto. Pelamordeus Sammy assim nao da!!

                                                                                                                                                                                                                                                                          • RESISTENTE??? Vai ser difííícil...mas quem sabe...

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Já são quantas versões do Samsung Galaxy S4?

                                                                                                                                                                                                                                                                                Mesmo ainda nem lançado 1 sequer

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Nem vou falar o que penso deste aparelho, senão vão me banir da terra.

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Digo, no Brasil! Se vier pra cá.

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Será que vai ser realmente resistente? Será que terá Gorilla Glass?

                                                                                                                                                                                                                                                                                            Estou torcendo que sim.

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Sei...........................

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista