LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode confiar! CEO da Samsung garante que bateria do Galaxy Note 9 é segura

13 de agosto de 2018 20

A Samsung finalmente lançou na última semana o tão vazado Galaxy Note 9 que chegou ao mercado com uma bateria poderosa que possui capacidade de 4.000 mAh. No entanto, muitos receberam essa novidade com uma certa desconfiança, uma vez que o Galaxy Note 7 se provou um desastre.

Por conta disso, procurando acalmar os consumidores, DJ Koh, chefe da Samsung, veio a público garantir que a bateria do Galaxy Note 9 é segura. Ele afirmou em uma entrevista coletiva que a capacidade de bateria maior não é um problema. Isso porque a empresa implementou uma série de medidas de segurança após os problemas do Note 7.

A bateria do Galaxy Note 9 está mais segura do que nunca. Os usuários não precisam mais se preocupar com possíveis problemas de bateria

Medidas de segurança tomadas após problemas no Galaxy Note 7 deixam a bateria do Galaxy Note 9 totalmente segura para uso. O próprio CEO da Samsung veio a público garantir.

Além de dizer que o aumento na capacidade de bateria do Galaxy Note 9 é algo seguro, Koh também se mostrou confiante quanto aos números de vendas que o aparelho conseguirá no mercado mundial de smartphones:

O Galaxy Note 9 possui um melhor desempenho com a caneta S Pen melhorada e com uma câmera inteligente. Esperamos que as vendas (do novo dispositivo) ultrapassem o Galaxy Note 8

Por enquanto, apesar de todas as manifestações positivas por parte da Samsung, ainda não sabemos como o mercado consumidor irá receber o Galaxy Note 9. Por conta disso, será preciso aguardar o próximo relatório de vendas da empresa.

Você acredita que o Galaxy Note 9 irá conseguir superar as vendas do Note 8? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

  • O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Pode confiar! CEO da Samsung garante que bateria do Galaxy Note 9 é segura
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista