LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Globoplay libera conteúdos da Disney gratuitamente

20 de março de 2020 18

Atualização: (20/03/2020) - Por JS

O Globoplay liberou no início da semana diversos conteúdos infantis para quem não é assinante assistir gratuitamente, permitindo que o público em quarentena por causa do coronavírus aproveite a oportunidade de conhecer o streaming.

Recentemente mais conteúdos foram aplicados neste pacote de liberações, mas dessa vez foram títulos da produtora Disney, mesclando em entre filmes infantis e infanto-juvenis, o que enquadra o conteúdo do UCM. Agora estão disponíveis, também, as seguintes produções cinematográficas:

  • Cinderela
  • Malévola
  • Os Incríveis
  • Monstros S.A
  • Mulan
  • Thor: O Mundo Sombrio
  • Capitão América 2: O Soldado Invernal

Post original: (16/03/20)

O novo coronavírus já se tornou um problema gravíssimo de saúde para o Brasil e autoridades não têm medido esforços para desincentivar aglomerações ou qualquer tipo de atividade fora de casa. No Rio de Janeiro as aulas nas escolas públicas foram suspensas, e a partir da próxima semana o ano letivo também será interrompido em São Paulo.

Tudo isso visa forçar a população a entrar em modo de quarentena para achatar a curva de contágio da Covid-19. Apesar da baixa letalidade da doença, atualmente estimada em 3,74% dos casos, o contágio é muito mais rápido que em pandemias anteriores, e há um enorme risco de uma explosão de casos causar um estresse e a superlotação dos leitos do SUS e hospitais particulares destinados ao tratamento dos casos críticos.

Sendo assim, a Globo decidiu liberar uma série de conteúdos infantis para as crianças e séries e novelas para os adolescentes que estarão em modo de férias forçadas. O Globoplay, pela web ou aplicativos, liberou programas como Detetives do Prédio Azul, Escola de Gênios, Mya Go, Bob Zoom, Valentins e Dr. Calça Dimensional na plataforma, além de outros que somam 30 shows infantis.


Para os adolescentes ficaram disponíveis todas as temporadas da novela teen Malhação, além da série Shippados.

Essa degustação extraordinária é válida pelos próximos 30 dias, e poderá ser prorrogada a critério da empresa. Outras medidas poderão ser adotadas e conteúdos liberados. Vale destacar que os programas jornalísticos do canal televisivo possuem acesso gratuito também, desde a criação da plataforma.

Amanhã o canal levará ao ar às 10h um programa especial sobre a Covid-19.

Vale lembrar, diversas operadoras de televisão por assinatura têm liberado o acesso aos canais de entretenimento e notícia como forma de estimular a audiência a se divertir e se informar sem sair de casa.

E você, o que está achando das decisões tomadas pelas operadoras e canais em liberar conteúdos aos não assinantes? Conte para a gente nos comentários!

Globoplay

Desenvolvedor: Globo

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


18

Comentários

Coronavírus: Globoplay libera conteúdos da Disney gratuitamente
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 445 mortes em 10.360 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena