
Google 15 Abr
16 de abril de 2020 0
Três dispositivos da OPPO acabam de receber a certificação "Android Enterprise Recommended". O OPPO Find X2, o OPPO Find X2 Pro e o OPPO Reno 3 Pro são os primeiros da companhia a atender os requerimentos do programa, e já tiveram uma página dedicada com as vantagens que serão oferecidas para empresas lançada. Esta é a primeira vez que aparelhos da marca chinesa são aprovados para participar da iniciativa da Google.
O programa Android Enterprise Recommended foi lançada em 2018, e tem como objetivo facilitar a seleção, implantação e gerenciamento de dispositivos Android em empresas. Para ser certificado, o dispositivo analisado precisa ter processador velocidade igual ou maior de 1,4 GHz, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, pelo menos 8 horas de bateria e com uma resolução mínima de 2 MP para a câmera frontal e 10 MP para a traseira.
É necessário ainda rodar Android 7.0 ou posterior, receber atualizações de segurança em até 90 dias, além de uma grande atualização, e vir desbloqueado de fábrica com uma lista específica de aplicativos, estando disponível para compra em lojas terceirizadas ou pela própria fabricante. Entre os dispositivos já certificados, pode-se citar o Nokia 9 PureView e o Samsung Galaxy Note 10.
A linha Find X2 traz especificações bastante robustas, com Snapdragon 865, telas Quad HD+ de 120Hz, 12GB de RAM LPDDR5 e conjunto triplo de câmeras. Enquanto isso, o OPPO Reno 3 Pro apresenta um conjunto de hardware intermediário, com processador MediaTek Helio P95, tela Full HD+, 8GB de RAM e quatro câmeras traseiras.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários