LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Funcionários da Ubisoft em Montreal são mantidos reféns em prédio da empresa

13 de novembro de 2020 0

Uma situação com reféns está em andamento em um prédio da Ubisoft em Montreal, no Canadá. De acordo com as informações preliminares, diversos funcionários estão presos no escritório da empresa de games na cidade canadense neste momento e a polícia já está em atuação no local.

A polícia responsável pela ação informou – por meio de um porta-voz – que recebeu uma ligação sobre um roubo em um espaço comercial e que, no momento, apuram as informações oficiais sobre a situação.

Um vídeo publicado no Twitter mostra imagens dos funcionários mantidos reféns na cobertura do prédio da Ubisoft.

As equipes jornalísticas que cobrem o acontecimento relatam que as forças policiais estão fortemente armadas e usam escudos à prova de balas. Além disso, equipes paramédicas estão à disposição da operação para eventuais necessidades.

Eric Pope, desenvolvedor da Hyper Scape, relata que estava em ligação com funcionários do escritório no momento da ação. Pope descreve que eles tiveram que abandonar o local de forma abrupta no momento da invasão dos criminosos.

A prefeita da cidade de Montreal, Valerie Plante, publicou em sua conta no Twitter que sua equipe está em contato direto com a polícia e que monitora "de perto" a situação.

Enquanto isso, a Ubisoft emitiu uma nota na qual informa que já está ciente da situação e que não pode confirmar que há reféns. A empresa também tranquiliza e diz que seus funcionários "estão bem".

Foi criada uma unidade de crise para os funcionários e os escritórios de Paris estão cientes da situação. Não podemos confirmar que esta é uma situação de reféns. Agora estou em contato com os funcionários do telhado e eles estão bem.

Até o momento não há mais informações sobre o assunto, mas essa publicação será atualizada assim que mais detalhes forem divulgados.


0

Comentários

Funcionários da Ubisoft em Montreal são mantidos reféns em prédio da empresa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista