LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

5,5 mil servidores de rede de IPTV pirata são derrubados por megaoperação policial na Europa

13 de novembro de 2020 8

Uma grande operação policial feita na Europa resultou no derrubamento de mais de cinco mil servidores ilegais de rede IPTV – sigla para Internet Protocol Television, Televisão por Protocolo de Internet, em tradução livre – em nove países. Ao todo, foram 5.500 sistemas identificados e cancelados pela equipe responsável pela operação e cerca de 50 milhões de usuários identificados.

O serviço, que foi realizado a pedido do governo italiano, tinha como intuito atacar um dos principais fornecedores ilegais de IPTV no continente e reuniu as forças policiais de onze países do continente europeu. Ao todo, foram 700 policiais envolvidos na operação.

No momento chave da operação, as equipes da polícia da França, Suécia, Holanda, Lituânia, Romênia, Bulgária, Eslovênia, Grécia e Alemanha agiram em conjunto contra os prestadores de serviços do protocolo de internet e confiscaram os equipamentos utilizados pelos criminosos para transmitir os conteúdos – como séries, filmes e canais de televisão – de forma ilegal.

Há alguns meses, uma ação judicial resultou na derrubada de dois entre os serviços mais populares de IPTV pirata no mundo: o T.KO TV e o DripTV.

Alternativas legais para serviços de IPTV no Brasil

Enquanto em muitos locais – tanto no exterior, quanto no Brasil – vários servidores atuam de forma ilegal no fornecimento do serviço de IPTV, existem alternativas legais para a tecnologia. Em nosso país, por exemplo, a Claro TV Box atua com serviço de streaming e IPTV, com planos a partir de R$ 20.

A Oi também tem ofertas de IPTV no país e, recentemente, expandiu seus serviços de IPTV, banda larga e telefonia VOIP para a cidade de Maringá, no Paraná.


8

Comentários

5,5 mil servidores de rede de IPTV pirata são derrubados por megaoperação policial na Europa
  • Tenha acesso a todos canais de TV fechada e aberta, peyperview, Premiere, filmes e séries sem travamentos com qualidade SD, HD e Full HD pagando apenas R$ 25.00 .Clique no link abaixo para realizar um teste de 24 horas grátis no maior e melhor servidor IPTV do Brasil! http://cliente.kudaplay.tv/convite/egqrnct2qg. !!

      • Temos que ter mais opções de Tv por assinatura mais viáveis para o consumidor e não pra eles ficarem mais ricos....

          • Toda vez a procura e maior, por esse sistema, falam q temos opções legais!! Até temos, mas o que é oferecido nestas opções e o valor cobrado!!, Acho q isso tem q ser revisto, hoje só pagamos, pagamos e pagamos!! Impostos, impostos e mais impostos!! Tem que surgir mais sim, por que temos que ser obrigados a aceitar tudo q é impôs a nós e ficarmos calados!!

              • Tiram 5 mil, surgem 5500....vida que segue. Ainda mais agora o sistema torrent. Agora que vão dobrar os canais piratas. Quero ver pegar

                  • "Alternativas legais" Não existe alternartivas legais porque NENHUMA operadora oferece pacotes com todos os canais de sua grade de transmissões por cabo.

                      • Ahhh na europa fds kkk

                          • %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

                            Não é interessante que IPTV ilegal tenha ganhado tanto foco agora que existem alternativas Legais

                            %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

                            Antigamente a polícia nao parecia muito aí pra isso

                              • quem vc acha que está por de trás dessa força tarefa pois é muito serviço derrubado e aqui no Br não é diferente tanto vendas desses ipts streamings quanto as tv box que foram apreendidas no porto de santos em agosto

                                Android

                                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                Android

                                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                Windows

                                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                Economia e mercado

                                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista