
Android 06 Jan
A Polícia Militar de São Paulo libertou um homem vítima de sequestro após um encontro marcado pelo aplicativo de namoro Tinder. Na ação, os agentes também conseguiram prender 7 pessoas. O caso aconteceu na noite de última segunda-feira (21).
De acordo com as informações apuradas pela TV Bandeirantes, os policiais receberam uma denúncia anônima de um possível sequestro. Ao chegarem no local indicado, os militares encontraram uma mulher em frente a uma casa e em atitude suspeita.
Ao abordarem a mulher, policiais observaram uma movimentação estranha e um homem gritando, pedindo por socorro. Os agentes então entraram na residência e prenderam sete acusados, quatro homens e três mulheres.
A vítima relatou que os bandidos realizaram saques e algumas compras totalizando R$ 7 mil, além disso, os acusados fizeram três empréstimos em nome da vítima com um valor de R$ 25 mil.
Ainda segundo a vítima, ele estava conversando com uma mulher pelo Tinder quando marcaram um encontro na região da Brasilândia. Quando ele chegou ao local indicado, quatro homens armados saíram de uma viela e lhe renderam.
Há poucas semanas, um outro homem foi baleado e morto na mesma região, também após marcar um encontro por meio de um app de relacionamento. Quando percebeu a emboscada, ele tentou fugir, mas foi perseguido pelos criminosos e assassinado.
Você já foi vítima de algum golpe do tipo ou conhece alguém que foi? Relata pra gente nos comentários logo abaixo!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários