LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tinder trabalha em função 'Swipe Party' e deve permitir interação com amigos em breve

06 de janeiro de 2022 0

O Tinder segue trabalhando em melhorias e pode estar desenvolvendo uma nova função para aproximar amigos e permitir palpites durante o processo de escolha de candidatos no aplicativo de relacionamento.

O recurso foi encontrado durante uma análise minuciosa na source do aplicativo e surge com o nome de 'Swipe Party', sugerindo a possibilidade de integração entre múltiplos usuários durante o processo de match na rede social.

As linhas de código não revelam muitos detalhes sobre a função 'Swipe Party', mas rumores sugerem que o recurso permitirá que o usuário crie uma sala privada na plataforma e autorize que amigos vejam em tempo real as recomendações de pessoas cadastradas no Tinder.

A ideia é de que o usuário consiga realizar uma reunião privada para que seus amigos o ajudem a dar match no aplicativo de relacionamento. Com base nas especulações podemos pressupor que a desenvolvedora implementará um modo de captura de tela no app, requerendo também permissões de vídeo e microfone para que a chamada seja feita.

Menção ao Swipe Party no código-fonte do Tinder. (Imagem: Reprodução).

Assim como em outros apps, o surgimento de uma nova função no código-fonte não significa necessariamente que o recurso será implementado na versão estável, dado que muitas novidades são descontinuadas no processo de testes.

A menção ao 'Swipe Party' no perfil de um engenheiro de software sênior do Tinder reforça a ideia de que a nova forma de interação pode ser inserida em breve, mas não há previsão de anúncio e tampouco quais regiões serão contempladas com a função.

Apesar de ainda dispor de um conceito abstrato, o recurso deve ser uma das grandes novidades para os assinantes da versão paga do aplicativo de relacionamento, visto que a maioria das ferramentas premium estão disponíveis apenas no plano Gold, com valor variável e pode custar até R$ 29,99.

Tinder

Desenvolvedor: Tinder, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Quais são suas expectativas para essa função? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

Tinder trabalha em função 'Swipe Party' e deve permitir interação com amigos em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas