
Android 31 Mar
Uma App Store localizada na cidade de Woodlands, Texas, foi roubada no último dia 29 por um grupo de ladrões. Essa não é a primeira vez que ocorre roubo de produtos Apple, visto que em 2020 uma carga no Reino Unido foi roubada e gerou prejuízo milionário nos itens da maçã.
A ação ocorrida no Texas também gerou um grande prejuízo de produtos da fabricante. A princípio, foram levados mais de 220 iPhones, mais de 200 modelos de Apple Watch e um número superior a 50 produtos Airpods. Os quatro ladrões encapuzados agiram por volta das 8h, duas horas antes da loja abrir.
Depois de terem efetuado o roubo, eles fugiram em um carro cinza, que foi flagrado por câmeras de segurança na região. Ainda assim, o estabelecimento não teve mudanças no seu expediente e funcionou normalmente, mesmo com a perda de tantos itens da Apple do seu estoque.
Enquanto isso, a polícia do local pede para que as pessoas que tenham algum tipo de informação sobre o carro, os suspeitos ou o roubo em si entrem em contato para ajudar na investigação do caso. Há uma postagem no perfil oficial do escritório no Twitter que está divulgando o caso e também o número de telefone para o caso de alguém fazer contato.
Uma outra situação inusitada envolvendo crimes ocorreu ainda em dezembro de 2021, no Canadá, na qual criminosos estavam usando os Apple AirTags para fazer roubo de carros. O item era usado para rastrear o veículo e roubá-lo durante a madrugada depois de abrir a garagem da casa do dono.
Quanto ao roubo no Texas, espera-se que os responsáveis sejam encontrados o quanto antes.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários