LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google libera Android 13 QPR2 Beta 3.1 com correções de bugs para celulares da linha Pixel

10 de fevereiro de 2023 0

O Google está preparando uma nova atualização trimestral para o Android. Os membros do programa de testes da big tech estão recebendo nesta sexta-feira (10) a Beta 3.1 da versão “QPR2” do Android 13, que promete novas formas de personalização da tela de bloqueio e diversas melhorias de desempenho e estabilidade.

A Beta 3.1 do Android 13 QPR2 não traz mudanças significativas para a experiência cotidiana do sistema, mas corrige um bug no módulo de conectividade sem fio e traz consigo o pacote de segurança de fevereiro de 2023. Cabe lembrar que a versão de testes está disponível apenas para usuários de celulares elegíveis da linha Pixel.

(Imagem: Reprodução)

Aqueles que estão inscritos no programa de testes e executando uma versão beta do Android 13 QPR2 irão receber uma pequena atualização over-the-air para corrigir os bugs encontrados na Beta 3, que passou a impedir capturas de tela do código QR para compartilhar Wi-Fi. O blog para desenvolvedores lista duas correções nas notas de lançamento para a Beta 3.1:

  1. Corrigido um problema no módulo Bluetooth do sistema que teria permitido possíveis gravações fora dos limites devido à corrupção de memória;
  2. Corrigido um problema que fazia algumas traduções romenas ficarem ausentes na imagem do sistema.

Os celulares da big tech que podem executar uma versão beta do Android são os mesmos compatíveis com o Android 13: Pixel 4a, Pixel 4a 5G, Pixel 5, Pixel 5a, Pixel 6, Pixel 6 Pro, Pixel 6a, Pixel 7 e Pixel 7 Pro. A lista foi atualizada em setembro do ano passado após o fim do suporte oficial para o Pixel 4 e Pixel 4 XL.

A Beta 3.1 do Android 13 QPR2 é identificada pelo número de firmware T2B3.230109.004, e como mencionado, chegará automaticamente para os celulares que já estão executando uma versão beta do sistema. Em nota relacionada, o Google disponibilizou a primeira versão Developer Preview do Android 14 na última quarta-feira (08).

Veja mais!


0

Comentários

Google libera Android 13 QPR2 Beta 3.1 com correções de bugs para celulares da linha Pixel
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista