
Segurança 21 Jul
12 de setembro de 2023 3
A polícia prendeu um homem que armou um assalto contra a sua ex-namorada para acessar o celular dela e verificar se a vítima estava se relacionando com alguma pessoa. O casal tinha rompido o namoro há cerca de dois meses e ele não aceitou o término.
De acordo com as informações repassadas pela polícia civil ao portal g1, o crime aconteceu na última quarta-feira (6), na passarela da Rodovia Washington Luís (BR-040), nas imediações da Reduc, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Imagens de câmeras de segurança da rodovia mostram o momento em que o ex-namorado da vítima conversa com um comparsa minutos antes do assalto. Depois dessa breve reunião, o outro homem fica de tocaia, aborda a jovem e rouba o seu smartphone.
Na sequência, o comparsa atravessa uma passarela e entrega o aparelho ao ex-namorado. Os responsáveis pelo delito foram presos pela polícia. O crime foi enquadrado na Lei Maria da Penha pois, de acordo com as investigações, foi motivado por ciúmes.
O delegado responsável pelo caso também informou que a ex-cunhada chegou a falar para a vítima que o irmão tinha cometido o crime. Ao ir na 42ª DP para reaver o aparelho, a mulher identificou o ex-namorado ao assistir às imagens das câmeras de segurança da via.
“Nunca houve relato de agressões anteriores. Era um relacionamento comum, normal, que a vítima quis se separar do suposto autor. E ele teve essa ideia infeliz de subtrair o telefone celular da ex”, destacou o delegado do caso, Flávio Rodrigues.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários