LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung estaria testando One UI 6.0 com Android 14 no Galaxy Tab A7 Lite

03 de outubro de 2023 3

Há alguns dias, a Samsung liberou a atualização com One UI 5.1.1 baseada no Android 13 para o Galaxy Tab A7 Lite, o que seria a última grande atualização do tablet.

Entretanto, novas informações sugerem que a sul-coreana estaria testando internamente a One UI 6.0 baseada no Android 14 para o tablet, que receberia o update após alguns meses.

Segundo um artigo do site SamMobile, a Samsung estaria testando internamente um novo software de firmware T225XXU4DWI4 com o Android 14 no Galaxy Tab A7 Lite. Vale lembrar a última versão liberada com a One UI 5.1.1 tem versão T225XXU4CWI2.

Geralmente, quando a sul-coreana testa um firmware, a quarta letra do alfabeto da direita para a esquerda é o D, o que representaria uma versão mais atual do que o C no firmware atual. Isso indica que uma grande atualização está sendo testada, já que não há nada entre a One UI 5.1.1 e a One UI 6.0, é possível ser o Android 14.

Samsung Galaxy Tab A7 Lite. Reprodução: acervo do TudoCelular.com.

Caso a Samsung esteja preparando a One UI 6.0 com Android 14 para o Galaxy Tab A7 Lite, é esperado que a distribuição ocorre dentro de alguns meses. O update é aguardado com muita expectativa pelos usuários.

Nas novidades, a One UI 6.0 traz painel de ações rápidas reformulado, aplicativos nativos aprimorados, novas opções para edição de imagens e outros recursos. Para conferir as mudanças de design e novidades, clique aqui.

Veja também

O Samsung Galaxy Tab A7 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Samsung estaria testando One UI 6.0 com Android 14 no Galaxy Tab A7 Lite
  • Que venha bem otimizado, tenho péssima recordação da última atualização para o Tab S3, o Android 9 que deixou ele uma carroça, só otimizaram ele muito tempo depois, mas continuou ruim no reinício do sistema.

    O Snapdragon 820 também tem parte da culpa, na contramão dos concorrentes e até do seu antecessor (Snapdragon 810 que era octa core), a Qualcomm resolveu lançar um processador quad core, um dos piores erros para a longevidade do aparelho com a UI mais exigente da Samsung em Androids mais recentes que eram otimizados para fazer uso dos oito núcleos.

    Esse ano peguei um Tab S9 5G de 12GB de RAM, estou curioso para saber como ele vai envelhecer até o Android 17, espero que o sistema continue sendo bem responsivo até lá.

      • Três atualizações para o modelo mais fraco, enquanto o Tab A7 mais forte morreu com duas? Estranho.

          • Diz que a Samsung promete 2 atualizações pelo menos pra toda linha ( com raras exceções que eu já vi na linha J onde o j4 plus recebeu só uma e a maioria da linha core )

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

              Economia e mercado

              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista