
Economia e mercado 04 Jun
05 de junho de 2024 0
A Samsung atualizou a sua lista de smartphones elegíveis para updates de segurança e confirmou que três aparelhos intermediários agora chegaram ao fim do seu suporte de software.
Conforme indica a sul-coreana no seu site, os Galaxy A51 5G, Galaxy A41 e M01 agora se tornaram obsoletos e não devem receber mais quaisquer correções de sistema.
Isso já era algo esperado, uma vez que os smartphones foram lançados entre março e junho de 2020 e receberam atualizações regulares por quatro anos.
Pegando como exemplo o Galaxy A51 5G, esse intermediário foi apresentado com Android 10 e recebeu três grandes atualizações do sistema, algo que era considerado inédito para a época do seu lançamento.
Por outro lado, os Galaxy A41 e M01 tinham outra política de updates e foram atualizados até o Android 12, sendo que, em todos os casos, a Samsung já aplicou o suporte de quatro anos de updates de segurança e cumpriu a promessa.
Embora a Samsung não garanta qualquer tipo de atualização para esses aparelhos no futuro, a companhia costuma liberar "pacotes emergenciais" em caso de falhas graves no Android ou na One UI, mas isso só acontece raramente.
Você tem algum dos aparelhos listados pela Samsung? Conte para nós aqui no campo dos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários