LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft lança Build 17704 do Windows 10 Insider com melhorias para Edge, Skype e muito mais

27 de junho de 2018 8

Apenas dois dias após liberar a solução para o problema de rede na atualização de abril do Windows 10, a Microsoft lançou a Build 17704 (RS5) do Insider Preview para aqueles cadastrados no Fast Ring ou no Skip Ahead.

Esta atualização vem com vários novos aprimoramentos para o navegador Edge, melhorias para o aplicativo Skype for Windows 10, novos Insights de digitação e muito mais.

Uma das boas novidades que chegaram ao Edge são os controles de reprodução de mídias dos sites. Se você se incomoda com as páginas da web que reproduzem vídeos e áudios automaticamente, o navegador da Microsoft agora é capaz de impedir que isso aconteça.

Edge

Novo logotipo do Microsoft Edge Beta: foi apresentado um novo ícone do Edge “BETA” para ajudar os usuários a diferenciar visualmente entre as versões lançadas oficialmente do Microsoft Edge e as builds em que o Edge está em desenvolvimento contínuo. Esse logotipo só será visto nas compilações do Insider.

Novos aprimoramentos de design: À medida que continuamos vendo a evolução da forma como o Microsoft Edge integra o Fluent Design System para obter uma experiência mais natural e utilizável, você pode observar alguns ajustes sutis na aparência da barra de guias do navegador. Nesta build adicionamos um novo efeito de profundidade à barra de guias para ajudar a enfatizar a guia ativa.

Menu "…" redesenhado e Configurações: a Microsoft recebeu a opinião de usuários de que as configurações do Microsoft Edge estavam ficando um pouco complexas para uma única página. Nesta versão, foi revisado as configurações do Edge para facilitar a navegação.


Personalizar itens da barra de ferramentas do Microsoft Edge: Ao clicar em “…” na barra de ferramentas do Microsoft Edge, você encontrará um menu refinado que coloca comandos comuns como “Nova guia” e “Nova janela” na frente e no centro. Adicionada a tão solicitada capacidade de personalizar quais ícones aparecem na barra de ferramentas do Edge. Você pode removê-los ou adicionar quantos desejar.

Controle se a mídia pode ser reproduzida automaticamente: Essa é uma ótima novidade. A nova configuração no Microsoft Edge permite que você controle se os sites podem reproduzir automaticamente as mídias. Você pode encontrar essa configuração em "Configurações avançadas"> "Reprodução automática de mídia", com três tipos de opções.

Novo ícone para PDF: o Windows 10 agora tem um novo ícone para PDFs no Gerenciador de arquivos quando o Microsoft Edge é o leitor de PDF padrão.

Skype

Melhor experiência em chamadas: Adicionados vários novos recursos de chamadas para tornar a experiência no Skype ainda melhor do que antes.

Tela de chamada de grupo flexível: Personalize sua experiência de chamada em grupo e decida quem aparece na tela de chamada principal. Basta arrastar e soltar pessoas entre a tela da chamada e a área principal para selecionar em quem você deseja se concentrar.

Tirar fotos: Capture imagens de momentos importantes em uma chamada. Snapshots garantem que você nunca se esqueça de lembranças legais que você quer guardar, ou informações cruciais, como o conteúdo que foi compartilhado em tela durante uma reunião.

Inicie o compartilhamento de tela com facilidade: ficou mais fácil compartilhar sua tela durante as chamadas.

Novo layout: com base nos comentários de usuários, o acesso e a visualização de seus contatos ficou mais fácil.

Temas personalizáveis: - Escolha uma cor e um tema para seu cliente Skype através das configurações do seu aplicativo.

E muito mais - Melhorias na galeria de mídia, no painel de notificações, na experiência do @mentions e muito mais!

Visualizador de Dados de Diagnóstico

Os usuários agora podem visualizar diretamente os Relatórios de Problemas que foram ou serão enviados à Microsoft. Os Relatórios ajudam a empresa a identificar falhas e outras interrupções no seu dispositivo, para que possam melhorar a experiência com o Windows. No Visualizador, os usuários podem ver detalhes específicos sobre cada relatório coletado, como quando ele foi enviado e qual aplicativo ou componente fez com que o relatório fosse criado.

Você pode encontrar o visualizador de dados através da Microsoft Store.

Vídeos

Há um novo modo de visualização para você testar, projetado para melhorar a visibilidade de seu vídeo quando você está em um ambiente muito claro. Esse recurso usa o sensor de luz em seu dispositivo para detectar a luz ambiente e ajusta automaticamente seu vídeo de acordo.

Para ativá-lo, navegue até Configurações> Aplicativos> Reprodução de vídeo e ative a opção de ajustar vídeo com base na iluminação.


Digitação

O Windows agora mostra a você "insights" sobre como a IA o ajudou a digitar com eficiência. Se você usa o software de teclado no Windows, há muitos recursos incorporados na experiência de digitação que usam a AI para ajudá-lo a ser mais eficiente.

Alguns exemplos incluem autocorreção de erros de ortografia, previsão da próxima palavra que você digitaria, sugestões de palavras à medida que você começa a digitar para não precisar digitar a palavra inteira, entre outros.

Agora o Windows mostra estatísticas sobre cada um desses recursos. Vá para Configurações> Dispositivos> Digitação e clique no link referente aos insights de digitação.

Instalação de fontes

Após disponibilizar fontes na Microsoft Store, a facilidade de instalação de tipografias foi expandida para incluir arquivos obtidos de outros lugares.

Agora, quando você clica com o botão direito do mouse em um arquivo de fonte no Gerenciador de arquivos, verá duas opções. “Instalar para todos os usuários”, que fornece o recurso de instalação anterior, em todo o sistema, e requer um administrador, e apenas "Instalar", que permite que qualquer usuário, incluindo usuários não administradores, instale uma fonte para uso próprio.

Windows Mixed Reality

O recurso de realidade mista também foi aprimorado. Ao usar o aplicativo Immersive, as ações rápidas permitem que os usuários acessem facilmente a página inicial, visualizem a hora ou iniciem as ferramentas de captura da realidade mista (foto, vídeo e muito mais). Para iniciar as ações rápidas do aplicativo Immersive, basta pressionar a tecla Windows ou usar o gesto Bloom.


8

Comentários

Microsoft lança Build 17704 do Windows 10 Insider com melhorias para Edge, Skype e muito mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista