LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera build 17746 do Windows 10 Redstone 5 para Insiders do Ciclo Rápido

24 de agosto de 2018 0

Depois de anunciar a redução no tamanho das atualizações do Windows 10, a Microsoft lançou uma nova atualização para o Insider Preview, liberando a nova Build 17746 para os inscritos no ciclo rápido. Ela não traz novos recursos, mas conta com uma série de correções para problemas vistos anteriormente.

Entre as soluções de falhas, está problemas do Windows Mixed Reality. A empresa resolveu uma inconveniência com os controles de movimento da tecnologia de realidade mista. Claro, por se tratar do ciclo rápido ainda há eventuais problemas que também listamos abaixo.

Problemas solucionados
  • A Microsoft corrigiu um problema em que o Narrador relatava incorretamente algumas caixas padrão como "caixa de combinação editável" em vez de "caixa de combinação".
  • A Microsoft corrigiu um problema no Windows Mixed Reality, que fazia com que os controles de movimento precisassem ser pareados novamente após a configuração inicial antes de aparecer no headset.
  • A Microsoft corrigiu um problema nos idiomas japonês e alemão. Quando você redefinia seu PC (em Configurações> Atualização e segurança> Recuperação), o percentual de progresso seria gravado no meio da string e não no final.
  • A Microsoft corrigiu um problema ao usar o italiano como seu idioma, onde o botão Sim para confirmar a exclusão do arquivo às vezes desaparecia ao tentar excluir um arquivo do OneDrive via Gerenciador de Arquivos.
  • A compilação remove a capacidade de nomear guias que foram separadas no Edge, enquanto a Microsoft trabalha com sugestões de comentários sobre o recurso.
Problemas conhecidos
  • Insiders podem experimentar um bug ao sair do seu perfil de usuário ou desligar seu PC.
  • Ao usar a configuração Maior facilidade de acesso nas opções de texto, talvez você veja problemas de recorte de texto ou descubra que o texto não está aumentando de tamanho em todos os lugares.
  • Às vezes, o Narrador não lê no aplicativo Configurações quando você navega usando as teclas Tab e seta. Tente alternar para o modo de scan do narrador temporariamente. E quando você desativar o modo de scan, o Narrador agora lerá quando você navegar usando as teclas Tab e setas. Como alternativa, você pode reiniciar o Narrador para contornar esse problema.

0

Comentários

Microsoft libera build 17746 do Windows 10 Redstone 5 para Insiders do Ciclo Rápido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista