LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 8 Pro ganha nova atualização do Android 9 Pie na China

29 de novembro de 2018 2

No mercado de smartphones a Huawei tomando a vice-liderança foi, sem dúvidas, o evento mais marcante, enquanto isso, porém, a Xiaomi assumiu de vez o quarto lugar durante todos os três primeiros trimestres de 2018. Com diversos lançamentos de peso, isso não foi uma surpresa. Tanto que agora foi anunciado um beta do Android 9 Pie para o Xiaomi Mi 8 Pro.

A família do Xiaomi Mi 8 foi uma das mais bem avaliadas do ano e o próprio foi o primeiro modelo da Xiaomi a não resistir a tendência do entalhe. No entanto, para aqueles que têm aversão ao polêmico notch as especificações e novidades do Mi 8 são mais do que o suficientes para convencer e conquistar. Seu sucesso foi tanto que uma versão mais intermediária o Xiaomi Mi 8 Lite e o próprio Mi 8 Pro conseguiram, também, ter grande êxito.


Caso você tenha sido um dos conquistados pelo modelo Pro do Mi 8, você ficará contente em saber que a versão chinesa do aparelho está recebendo o beta oficial do Android 9 Pie e em breve serão as opções internacionais.

Se você tem a versão Global do Mi 8 Pro, e o bootloader desbloqueado, você pode baixar o beta via TWRP. Mas lembre-se que o MIUI chinês não tem o Play Store embutido pré-instalado e só oferecem as linguagens mandarim e inglês, portanto talvez seja melhor esperar a versão internacional ser lançada.


2

Comentários

Xiaomi Mi 8 Pro ganha nova atualização do Android 9 Pie na China
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista