LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi revela quando a MIUI 11 Global vai ser disponibilizada para diversos celulares

16 de outubro de 2019 244

  • Atualização (16/10/19) às 8:46 - PM

No site oficial da MIUI é possível conferir uma lista com ainda mais modelos, incluindo os tops de linha desse ano e do ano passado, como podemos ver na imagem a seguir:


  • Artigo anterior (16/10/19) às 6:47

A MIUI 11, versão mais recente da interface da Xiaomi, já começou a ser disponibilizada para vários smartphones da fabricante chinesa na China, porém, aqui no ocidente muitos fãs e usuários de dispositivos da empresa ainda aguardam pacientemente.

Eis que a marca resolveu se pronunciar sobre quando a nova versão da MIUI vai ser liberada para diversos modelos de celulares, através de uma publicação feita pela MIUI India no Twitter.

A previsão é que a partir de 22 de outubro diversos modelos já comecem a receber a MIUI 11 aqui no Brasil, Europa, e diversos outros mercados:

Como podemos ver acima, dispositivos como o POCO F1, Redmi K20, Redmi Y3, Redmi 7, Redmi Note 7, Redmi Note 7s e Redmi Note 7 Pro serão os primeiros a serem contemplados com a MIUI 11 Global – que será liberada entre 22 e 31 de outubro para os modelos em questão.

De 4 a 12 de novembro donos do K20 Pro, Redmi 6, Redmi 6 Pro, Redmi 6A, Redmi Note 5, Redmi Note 5 Pro, Redmi 5, Redmi 5A, Redmi Note 4, Redmi Y1, Redmi Y1 Lite, Redmi Y2, Redmi 4, Mi Mix 2 e Mi Max 2 serão os contemplados.

Os penúltimos da lista, com a MIUI 11 Global chegando entre 13 e 29 de novembro, incluem o Redmi Note 6 Pro, Redmi 7A, Redmi 8, Redmi 8A e Redmi Note 8, com os últimos sendo os donos do Redmi Note 8 Pro, que poderão aguardar pelo update entre 18 e 26 de dezembro.

Modelos que não foram listados ainda possivelmente só vão ser atualizados em 2020, ou com sorte, a lista acima deve ser atualizada incluindo novos aparelhos nas próximas semanas – fique ligado no TudoCelular para ficar por dentro das novidades.


244

Comentários

Xiaomi revela quando a MIUI 11 Global vai ser disponibilizada para diversos celulares
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista