LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft disponibiliza Windows 10 Insider build 20185 para participantes no Canal Dev

05 de agosto de 2020 2

Seguindo com a disponibilização de novas rodadas de atualização dentro do programa Windows Insider, a Microsoft começou a enviar hoje para usuários participantes do programa de testes dentro do Canal Dev a build 20185, mantendo seu padrão de envio semanal às quartas.

Nessa nova atualização, a empresa focou em trazer melhorias e correções pontuais para seus usuários,. sendo o principal destaque nesse sentido as alterações do DNS em configurações, tornando mais facilmente acessíveis quando se acessa a página de propriedades de redes.

Segundo a Microsoft, o usuário terá acesso aos controles DNS criptografados no aplicativo Configurações, oferecendo DNS sobre HTTPS ou DoH, o que poderá ajudar no aumento de privacidade e segurança em navegação na web, sendo as opções acessíveis dentro de Configurações > Rede e Internet > Status (para Ethernet) ou Wi-Fi.

Ainda segundo a Microsoft, você poderá adicionar qualquer endereço de IP listado para desbloquear o menu suspenso com as opções que consideram como preferencias possíveis as DNS não criptografadas, somente criptografadas ou preferencialmente criptografadas.


Além disso, também foi citada a inclusão de novas políticas com suporte do ADMX para MDM, algo que já se iniciou no Windows 10 Insider Preview Build 20175, incluindo nessa rodada políticas baseadas em ADMX, como compatibilidade de aplicativos, encaminhamento de eventos, serviços e agendador de tarefas.

A changelog completa da versão disponibilizada pode ser conferida através da publicação oficial da Microsoft para o update, acessando o link identificado como "Via" no final dessa matéria.


2

Comentários

Microsoft disponibiliza Windows 10 Insider build 20185 para participantes no Canal Dev
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista