LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Skype no Android é atualizado com recurso que desfoca fundo de chamadas de vídeo

05 de fevereiro de 2021 6

Além de receber o recurso que libera o uso de bolhas para chats no Android 11, o Skype novamente foi atualizado nesta semana. Desta vez, a Microsoft está distribuindo o aguardado efeito Blur, que já está disponível no iOS há algum tempo.

De acordo com quem já teve acesso ao update, a novidade ajuda a desfocar o fundo do ambiente durante uma chamada de vídeo. Assim, é possível conversar com colegas de trabalho, mesmo que seu quarto esteja bagunçado.

Outra novidade é que a atualização também traz uma série de novas reações no acesso rápido. Além disso, a Microsoft ainda corrigiu um erro que fazia com que algumas mensagens simplesmente sumissem do histórico.


Caso você seja um usuário do Skype e queira experimentar a novidade, o download da atualização já está disponível na Play Store. Após a instalação, basta entrar no aplicativo para se deparar com a notificação do efeito blur.

A novidade deve ficar dentro de um menu de contexto nas chamadas. Basta tocar nele que o fundo será desfocado automaticamente.

Por fim, o changelog também cita as já tradicionais correções e melhorias de desempenho, algo bastante comum em updates do gênero.

Skype

Desenvolvedor: Skype

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma


6

Comentários

Skype no Android é atualizado com recurso que desfoca fundo de chamadas de vídeo
  • Pessoal fala mal do Skype, mas ele é muito usado em outros países, até mais que o WhatsApp.

    • Eu só não gostei do recorte do efeito Blur do Skype, prefiro o usado nativamente na OneUI3.5 da Samsung ou então o do Google Duo!

        • ta aí outro app muito bacana e útil para video chamada e chamada de voz usando a internet, que é o skype, sem falar que ele tem há anos o modo video chamada pelo pc e chamada de voz também, sem falar que tem como coligar telefone e e-mail (hotmail ou outlook), esse sim é MUITO MELHOR que whatsapp, telegram e etc, o que basta saber é aprender mexer, e é simples.

            • Não é bem assim. Eles mexeram tanto no Skype que se perderam. Antes da Microsoft comprar o Skype, o software era leve e simples. Por isso ganhou popularidade. Mexe daqui, mexe dali e acabaram com a estrutura inicial. Uma ferramenta que foi a mais usada no segmento, hoje é esquecida por muitos. A história nos mostra que nem tudo o que a Microsoft compra, ela melhora. O Mixer é um outro ótimo exemplo e recente.

                • Depois que eles abandonaram o linguagem nativa e passaram a rodar em React Naive e Electron afundaram o serviço, um software que gastava 30~50Mb de ram em idle, 80 a 100 em áudio, e uns 180 em vídeo, triplicou seu consumo e reduziu suas funcionalidades, históricos e muito mais, o bom é que eles se ferraram e agora ta lá mais um elefante branco na sala da MS que só drena dinheiro.

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Windows

                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                Economia e mercado

                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista