LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NVIDIA Game Ready: nova atualização adiciona suporte ao Reflex no Overwatch

17 de março de 2021 4

Atualização (17/03/2021) - JS

O driver NVIDIA Geforce Game Ready está recebendo diversas atualizações nos últimos meses, após receber o update que permitiu adicionar a RTX 3060 entre as placas de vídeo com suporte a mineração, processo utilizado para negociação de bitcoins, agora a empresa está entregando um update que vai ser altamente interessante para o público gamer.

Isso porque o jogo Overwatch vai receber o suporte ao NVIDIA Reflex, bem como recebendo diversas correções de bugs. A versão 461.92 WHQL permite que o game tenha aprimoramentos no tempo de resposta, bem como uma redução na latência.

Por enquanto somente a versão de testes está tendo acesso a essa novidade, mas em breve deve chegar ao servidor público do jogo da Blizzard, mas a atualização ainda não tem previsão para ser feita.

Matéria original (25/02/2021)

Após termos visto aqui a oficialização pela NVIDIA da GeForce RTX 3060 com foco no custo-benefício, é chegada a hora de conferirmos a mais recente rodada de atualização do Game Ready Driver, que chega a versão 461.72 WHQL com a inclusão da nova GPU como principal destaque.

Adicionalmente, também é oferecido o suporte às placas CMP 40HX e 30HX, que são focadas em mineração da criptomoeda, ao passo que a GeForce RTX 3060 tem redução de desempenho de 50% para mineração, visando desestimular a utilização dessa GPU para esse fim, estrangulando assim os estoques para consumidores comuns.

Não menos importante, temos também a inclusão do suporte a demonstração do jogo Outriders, que está disponível para testes na Steam em antecipação ao lançamento em 01/04. Já para Mount & Blade II e Nioh 2, temos a promessa de suporte do NVIDIA DLSS com aumento de FPS e do Nvidia Reflex para Rainbow Six Siege, visando redução na latência.

No campo das correções, temos que ele traz melhorias que beneficiam os jogos Edge of Eternity, Hitman 2, The Isle, X4: Foundations, Vindictus, além de corrigir a queda de desempenho ao usar o G-Sync ao alternar do modo tela inteira para janela, a trepidação ao reproduzir Blu-ray em dispositivos conectados pela HDMI, de TDR randômico ao navegar no Edge ou Chrome e mais.

Os usuários interessados em obter a atualização em questão já podem fazê-lo através do aplicativo GeForce Experience na aba Drivers ou então, baixando o instalador para o seu PC ou notebook através dos links abaixo:


4

Comentários

NVIDIA Game Ready: nova atualização adiciona suporte ao Reflex no Overwatch
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista