LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony libera atualizações do sistema para o PS5 e PS4 com novidades e melhorias

08 de setembro de 2022 0

A Sony liberou novas versões de firmware para o PlayStation 5 e o PlayStation 4, trazendo diversas novidades e melhorias.

Entre os destaques, está a resolução 1440p na nova geração, além de pequenas melhorias para o navegador web e no remote play para o seu antecessor.

Originalmente disponibilizada como uma atualização beta em julho, a nova versão de firmware 22.02-06.00.00 já pode ser baixada por todos os jogadores no PlayStation 5.

A maior novidade é a implementação do suporte para a resolução 1440p, permitindo que televisões e monitores com suporte para o recurso reproduzam jogos nessa configuração.

Os jogadores também poderão criar listas de jogos, que são pastas para personalizar seções de sua biblioteca de títulos, com um máximo de 15 listas, com cada uma suportando até 100 jogos.

Divulgação.

Nos recursos sociais, será possível solicitar compartilhamento de tela aos membros de uma party e uma nova notificação que irá avisar quando um amigo do seu grupo está jogando algo que você poderá participar.

Já no PlayStation 4, o usuário poderá baixar a versão 10.0 do firmware que habilita dois tipos de zoom para o navegador web e novidades no uso do teclado através do Remote Play.

Ao utilizar um navegador de internet, você poderá aumentar o tamanho dos elementos da página enquanto ajusta o layout para que tudo apareça na tela sem precisar rolar para a esquerda ou direta. A opção ampliar permite aumentar tudo na página com nível máximo de 500%

No Remote Play, a caixa de entrada de texto foi removida, permitindo que o jogador digite com seu teclado diretamente nos consoles PS5 ou PS4, além de controlar jogos compatíveis com o recurso.

Veja também


0

Comentários

Sony libera atualizações do sistema para o PS5 e PS4 com novidades e melhorias
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista