LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PlayStation 4 recebe atualização 7.51 que traz melhorias no desempenho do sistema

27 de maio de 2020 3

A Sony está começando a liberar para o console PlayStation 4 a atualização referente à versão 7.51, onde algumas melhorias no desempenho geral do videogame foram realizadas, dando aos usuários uma experiência aprimorada de uso em relação ao que era alcançado anteriormente.

Na metade de abril a fabricante japonesa fez uma série de modificações através da versão 7.50, mas acabou tendo um feedback negativo dos usuários por encontrarem algumas falhas que atrapalhavam a utilização do hardware, como bugs na hora dele realizar a leitura de discos.

A falha conhecida pelo código SU-42118-6 não era a única que estava acontecendo, já que na parte de disco alguns também estavam tendo problemas na hora de realizar a ejeção, algo que pode dar uma verta dor de cabeça para quem não tem conhecimento suficiente para forçar esse processo.

Outra dificuldade detectada fazia com que o firmware forçasse um loop no modo de segurança, praticamente inutilizando o console em alguns momentos. Porém, tiveram alguns sortudos que não detectaram qualquer tipo de bug que atrapalhasse a usabilidade naquele momento.

Porém, a Sony é extremamente preocupada em dar uma experiência de uso agradável a todos, então preferiu aproveitar o update mensal para corrigir o contratempo baseado no feedback de alguns, mas não trouxe qualquer tipo de novidade em conjunto com esse aprimoramento no desempenho.

E aí, caro leitor, você chegou a ter algum tipo de problema no seu console após o update anterior? Diga para gente nos comentários!


3

Comentários

PlayStation 4 recebe atualização 7.51 que traz melhorias no desempenho do sistema
  • Quando atualizei para 7.50 sempre da erro na rede, não acha o Wi-fi até que eu reinicie o videogame, as vezes ele trava na hora de desligar e só desliga tirando da tomada. E biga todo quando coloco mídia física...


    Tá difícil!

      • Depois que fiz a atualização, está aparência a mensagem de que meu PS4 está quente e precisa ser desligado. Toquei no PS4 e acredite, tudo normal, nada de temperatura alta. Coisa mais esquisita

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista