LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Diretores de "Vingadores: Guerra Infinita" revelam como escolheram quais personagens iriam morrer

09 de maio de 2018 20

Atenção: esse texto contém spoilers do filme, caso não tenha assistido, sugerimos não ler a matéria (a menos que você não se importe, é claro).

O "Vingadores: Guerra Infinita", é um dos filmes mais comentados do momento — não é à toa que ele quebrou o recorde de filme mais rápido a alcançar a marca de US$1 bilhão.

Por abordar um cenário de guerra, mortes durante o longa metragem acabaram sendo inevitáveis (sim, apesar de super heróis, os personagens não são imortais).

Quando o vilão Thanos consegue a pedra do poder final para sua manopla, ele simplesmente mata metade da população do universo, algo que fez os fãs da franquia entenderem que, no mundo da Marvel, ninguém está seguro — inclusive os heróis.

Com tantos nomes conhecidos lutando para proteger nosso planeta, inevitavelmente, alguns deles morreram, algo que já era de se esperar.

Agora, após uma entrevista à Comic Book, os irmãos Russo revelaram que, as mortes ocorridas no filme não foram aleatórias.

Apesar de não entrar em detalhes sobre o motivo delas terem ocorrido — isso acabaria comprometendo o que acontecerá no próximo filme — os diretores revelaram que suas escolhas foram baseadas na história.

[As mortes] foram baseadas na jornada que esses personagens trilharam, não só nesse filme, mas em todo o universo cinematográfico da Marvel até esse ponto pois, novamente, esses filmes são o ápice.



Então, tudo que podemos dizer é que foram escolhas bastante planejadas para o desenrolar da história. Essa é nossa motivação para tudo. E é por isso que amamos tanto a Marvel pois ela não "coloca a carroça na frente dos bois.



As escolhas criativas sempre guiam o processo e depois eles se viram para "operar o milagre" à nível de negócios.

Os escritores do longa metragem, Christopher Markus e Stephen McFeely reiteraram que as mortes, de fato, são reais, e que os fãs devem "se acostumar com a ideia", e admitem que não levaram em consideração os planos da Disney para o Universo Marvel.

Ainda falando sobre o filme, Joe Russo comentou que personagens como, por exemplo, o Star-Lord, não serão ressuscitados por causa de suas ações (dar um soco na cara do Thanos enquanto tentava roubar a manopla infinita dele foi algo bem sério).

O diretor também revelou que foi de partir o coração compartilhar todas as mortes com o elenco:

Foram muitas lágrimas. Essas não são conversações simples de se ter com as pessoas.



Mas eu acho que as pessoas estão entendendo que a história vem antes de tudo e muitas delas tem carreiras promissoras e muitos filmes que estão interessadas em participar, então, no final das contas, acredito que eles entrarão em um processo de luto como qualquer um entraria, e eventualmente, superarão e entenderão o que ser parte do Universo Marvel agregou à sua vida.



E para nós também, quando finalizarmos o projeto da Marvel, veremos que ele fez coisas incríveis por todos e nos permitiu novas oportunidades em nossas carreiras.

Rumores sugerem que grande parte dos heróis mortos durante a Guerra Infinita serão ressuscitados no quarto filme dos Vingadores — até porque, muitos terão que aparecer novamente em filmes próprios que já foram anunciados.

Os irmãos Russo também "deixaram escapar" que "Avengers: Forever" foi o mais próximo que alguém chegou de adivinhar o título do quarto filme (que por enquanto, ainda não será compartilhado com os fãs).

Qual você acha que será o título do próximo filme dos Vingadores? Compartilhe seus palpites no espaço abaixo destinado a comentários.


20

Comentários

Diretores de "Vingadores: Guerra Infinita" revelam como escolheram quais personagens iriam morrer
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista