LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Virada contra Thanos?! Vingadores 4 ganha sinopse oficial com dicas do que esperar para o filme

23 de maio de 2018 10

Após o ator Chris Pratt falar demais e dar spoiler de “Vingadores 4”, o filme agora ganhou uma sinopse oficial. As primeiras informações indicam o que os fãs podem esperar para o longa.

A descrição destaca que a virada contra Thanos acontecerá, mas para isso será necessário realizar algum sacrifício, a fim de salvar a humanidade e o planeta Terra. Leia na íntegra abaixo:

“A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público a testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é esta realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.”

Imagem: Reprodução

Atualmente a quinta maior bilheteria da história do cinema a nível mundial, “Vingadores: Guerra Infinita” despertou a curiosidade do público para saber qual será a conclusão da história que envolve o vilão Thanos.

Por falar de “sacrifício que precisa ser feito”, os fãs podem esperar mais mortes no quarto longa dos super-heróis. Até lá, a Marvel ainda pretende lançar mais dois filmes do seu Universo Cinematográfico. Confira as datas das produções do estúdio garantidas até 2020:

  • Homem-Formiga e a Vespa: 5 de julho de 2018
  • Capitã Marvel: 28 de fevereiro de 2019
  • Vingadores 4: 2 de maio de 2019
  • Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2: 4 de julho de 2019
  • Guardiões da Galáxia vol. 3: 2020 (ainda sem dia e mês confirmados)

“Vingadores: Guerra Infinita” ainda está em cartaz nos cinemas do Brasil. Você pode conferir neste link algumas curiosidades sobre as filmagens do longa no Brasil, Fake News e possíveis formas de derrotar Thanos.

O que você espera para “Vingadores 4”? Comente conosco!


10

Comentários

Virada contra Thanos?! Vingadores 4 ganha sinopse oficial com dicas do que esperar para o filme
  • Que Sinopse oficial?

      • Esse negócio de Esse negócio de thanos está dando no saco aff, esses "nerds" vão encher o saco com isso até sair o outro filme.

          • O filme já é a quarta maior bilheteria da história. E provavelmente será a terceira em algumas semanas.

              • Oh! Filme, onde o roteiro foi preguiçoso, mas fez mais de 1 bilhão de dólares, claro. Marvel colhendo os frutos de como enganar o povo. Roteiros tudo fraco, Thanos virou um herói que age de forma forçada e precipitada, tirando dele o título de tirano, pois tiranos são reis que querem dominar tudo e todos, coisa que ele não foi neste filme. Estava vendos uns vídeos, achei coerente um crítico afirmar que muita coisa ali, teve força do roteiro, pois se fosse seguir o certo do que foi construído ao longo dos filmes, não deveria ser possível. Um exemplo é a Ordem Negra, estes seres são poderosos ao ponto de bater de frente com o Hulk, considerado o mais fortes de todos os Vingadores. Mas não, vimos o Visão e a Feiticeira apanhar feio para eles, mesmo claro, sendo pegos de surpresa, eles deveriam ter um pouco de dificuldade em lidar com Feiticeira e Visão, mas conseguiu derrotar eles facilmente, e ai, estes mesmo membros da Ordem apanhou fácil da Viúva Negra e do Capitão América que por sinal, conseguiu segurar com certa facilidade uma lança poderosa, feita com o núcleo de uma estrela morta.

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Windows

                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                Economia e mercado

                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista