LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 9 chegará com Bixby repaginada e nova interface para S-Pen

31 de julho de 2018 12

A Samsung finalmente anunciará o seu novo flagship na próxima semana e os vazamentos seguem reafirmando tudo o que a companhia pretende revelar no dia 9 de agosto. Após o vazamento massivo de imagens dos acessórios e também das versões e até mesmo os valores e versões do Note 9, agora surgem novas informações a respeito da Bixby 2.0 e da S-Pen.

De acordo com o leaker IceUniverse no Twitter, "o Note 9 trará novos ícones e algumas novas interações" para a interface da Samsung, além de contam com a "Bixby 2.0 baseada em AI UX".

O termo "AI UX" que é utilizado faz referência a duas siglas: a primeira é inteligência artificial e a segunda experiência de usuário. Ligando ambos os recursos, deduzimos então que a Bixby 2.0 contará com inteligência artificial que deixará a experiência de usuário ainda melhor e aprenderá com as ações do seu dono.

Além disso a companhia também anunciará novidades refentes à aquisição da Viv Labs, uma startup adquirida pela Samsung em 2016 e que possivelmente teve desenvolvimento ativo para a melhoria da Bixby.

Como já é esperado, a gigante sul-coreana deverá anunciar também um alto-falante inteligente com a sua assistente pessoal para finalmente tentar competir com a Amazon (pioneira com a linha Echo), a Google (e dispositivos Home), Apple (com o HomePod). Se ela vai conseguir é outra história, mas teremos que aguardar para saber quais os principais diferenciais e recursos da Bixby para os próximos anos.


O dia 9 de agosto será marcado pelo anúncio do Galaxy Note 9, do novo Galaxy Watch com Tizen OS, além de uma base de carregamento duplo, o Galaxy Tab S4 com reconhecimento facial, um novo Galaxy Tab A de 8 polegadas e o já citado smart-speaker com Bixby.


12

Comentários

Galaxy Note 9 chegará com Bixby repaginada e nova interface para S-Pen
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista