LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surpresa! Donos de automóveis Tesla poderão jogar clássicos de Atari no volante

03 de agosto de 2018 4

Às vezes, a Tesla insere alguns easter eggs no software dos seus veículos. Alguns deles substituem as faixas reconhecidas pelos sensores do veículo e exibidas na tela por temas, tais como a pista Rainbow Road de Mario Kart. O Papai Noel também já percorreu uma estrada de neve em seu trenó no painel dos automóveis da empresa.

Dessa vez, Elon Musk anunciou no Twitter que a próxima atualização incluirá, além das melhorias importantes para os automóveis, alguns jogos da Atari. Isso mesmo, jogos funcionais, para que o motorista possa relaxar após encarar o stress do trânsito.

Um desses jogos será o Pole Position, lançado originalmente para o Atari 2600 em 1983. Os motoristas poderão usar o próprio volante do Tesla para controlar o carrinho de corrida do jogo. Claro, desde que o automóvel real esteja parado.

Outros games incluem Tempest e Missile Command, também muito famosos em sua época, e aparentemente existe a possibilidade de que outros cheguem mais tarde.

Na quarta-feira, Musk convocou no Twitter desenvolvedores de videogames para “fazer jogos super divertidos que integram a tela central, smartphone e carro”. Isso talvez resulte em algo além dos easter eggs, mas ainda não está claro quais são exatamente os planos do executivo.

Proprietários de veículos Tesla elegíveis também receberão na versão 9.0 do software “recursos totalmente autônomos”. A atualização deve ser lançada dentro de um prazo de quatro semanas.

Carros elétricos da Tesla ainda não estão oficialmente em solo brasileiro, mas existe a possibilidade de adquirir por meio de importação. E os preços oferecidos pelo veículo mais barato da empresa, o Model 3, podem chegar a "singelos" R$ 325 mil reais. Você encararia?


4

Comentários

Surpresa! Donos de automóveis Tesla poderão jogar clássicos de Atari no volante
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista