Segurança 30 Jul
Parece que o PayPal está com grandes ambições pela frente com a produção de um super app que poderia acrescentar novos caminhos à empresa, com um programa que teria lá suas similaridades com o WeChat, da China, ou o Paytm da Índia. Isso porque durante uma conferência com investidores nesta semana, o CEO Dan Schulman, anunciou que já tem um código pronto para o novo aplicativo, com novos serviços de pagamento, comércio, ferramentas de compra e até recurso para troca de mensagens fora do momento da compra.
Assim, a ambição da empresa pode ser equiparada a outros serviços internacionais que trazer diversas funcionalidade sob um mesmo guarda-chuva, concentrando o acesso dos usuários.
O PayPal já disse que esse super app pode incluir ainda depósito direto aprimorado, desconto de cheques, ferramentas de orçamento, pagamento de contas, suporte de criptografia, gerenciamento de assinaturas.
A integração do comércio será feita graças à compra do Honey, que agrega e aplica automaticamente cupons on-line em sites de venda eletrônica. Ela virou uma subsidiária da PayPal em 2019, por meio de uma aquisição.
O PayPal continua trabalhando o Honey como um aplicativo autônomo, site e extensão de navegador, mas o super aplicativo poderia incorporar mais de suas funções de localização de negócios, recursos de rastreamento de preços e outros benefícios.
Sobre os recursos de mensagens, Schulman espera que a ferramenta agrega muito engajamento para a plataforma, além de poder trazer uma interface mais amigável e com novas camadas de experiência de usuário. Com maior envolvimento do usuário, logicamente, a empresa espera ver um aumento na receita média por conta ativa.
E você, o que achou dessa ideia? Será que vai conseguir deslanchar e alcançar o sucesso pretendido? Deixe seu comentário!
Comentários