LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alerta de jogo grátis! Nioh: The Complete Edition e Sheltered na Epic Games Store

09 de setembro de 2021 0

Atualização (09/09/2021) - GS

Na semana passada, a Epic Games Store iniciou a distribuição gratuita do jogo Yoku's Island Express, mas além disso, também anunciou que a partir deste dia 09, começaria a distribuir o jogo Sheltered, conforme noticiamos anteriormente.

O jogo já está disponível para resgate na plataforma através deste link e poderá ser obtido até o dia 16 de setembro.

De surpresa, a plataforma também iniciou esta semana a distribuição gratuita da coletânea Nioh: The Complete Edition, que pode ser resgatada através deste link.

Nioh: The Complete Edition

Prepara a tua espada – batalhas intensas por toda a parte neste RPG de ação que se desenrola numa terra devastada pela guerra civil. Para triunfar precisarás de ser paciente, aprender os pontos fortes de cada adversário, humano ou demónio, e saber quando atacar os seus pontos fracos. Considera cada derrota como um passo em frente no caminho para a vitória. Apenas a morte servirá para entenderes o caminho do samurai.

Para finalizar, a plataforma também revelou os detalhes sobre os jogos que serão distribuído a partir do dia 16, confira:

Speed Brawl

Speed Brawl é uma mistura de corrida e combate 2D onde o mais importante é ser rápido e bater forte! Tire proveito dos momentos certos, construa combos e ative movimentos poderosos. Encontre seu próprio estilo de luta e monte a mais talentosa equipe de combatentes já vista. Então faça tudo de novo mais rápido. Mais rápido. MAIS RÁPIDO!

Tharsis

Tharsis é um jogo de estratégia espacial baseado em turnos. Com dados. E canibalismo. O jogo coloca você em controle da primeira missão da humanidade a Marte, assim que ela é atingida por uma tempestade de micrometeoritos.

Texto original - 02/09/2021

Finalmente entramos em setembro e a primeira semana do mês já vem com uma série de jogos gratuitos. Além dos títulos distribuídos por plataformas como Xbox Live Gold, Game Pass e PS Plus, a Ubisoft também irá realizar este final de semana um teste gratuito de Watch Dogs Legion, mas isso não é tudo!

Conforme noticiamos na semana passada, a Epic Games Store distribuiria esta semana o jogo Yoku's Island Express. O jogo já pode ser resgatado (através deste link) e ficará disponível até 09 de setembro.

Além disso, a plataforma também revelou o jogo que será distribuído na próxima semana, veja os detalhes:

Sheltered

Sheltered é um jogo de gerenciamento de sobrevivência profundo e emocionante. Você assume o papel de proteger quatro membros da sua família que, após um apocalipse global, encontraram um abrigo deserto.

O jogo será distribuído entre os dias 09 e 16 de setembro.

Não vai faltar diversão para o final de semana!


0

Comentários

Alerta de jogo grátis! Nioh: The Complete Edition e Sheltered na Epic Games Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista