LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bayonetta 3 ganha novo trailer cheio de ação, sensualidade e muitos inimigos

14 de outubro de 2022 11

Atualização (14/10/2022) - GS

Com lançamento programado para 28 de outubro no Nintendo Switch, a Platinum Games e a Nintendo liberaram esta semana um novo trailer do jogo, que destaca não só alguns dos ataques e visuais estonteantes da bruxona no novo jogo, como também as demais personagens jogáveis e inimigos.

Um dos grandes destaques do novo trailer é a personagem Viola, a aprendiz de feiticeira que conta com uma poderosa espada, além de um companheiro felino chamado Cheshire, que remete ao gato da história Alice no País das Maravilhas.

Bayonetta 3 será o primeiro da série a contar com o modo Naive Angel Mode, que faz com que a protagonista fique mais recatada em suas vestimentas. Embora muitos fãs tenham ficado preocupados de que essa "censura" tenha sido uma exigência da Nintendo, o diretor Hideki Kamiya revelou recentemente que esse não foi o caso.

Vejo muitas pessoas falarem sobre a Nintendo ao discutirem a nudez em Bayonetta, mas durante o nosso tempo com o port de Bayonetta 1, Bayonetta 2 e Bayonetta 3, a única sugestão que recebemos foi sobre o traje de Link em Bayonetta 1 e 2, e como deveria ter sido um pouco mais revelador. Nenhuma parcialidade influenciou esse aspecto do jogo, e acho que os jogadores podem aproveitar o jogo sem se preocuparem com o que possa ter acontecido.

Por enquanto, nos resta esperar para descobrir se o terceiro jogo da série conseguirá ser tão aclamado quanto os anteriores.

Atualização (14/07/2022) - MR

Após especulações se chegaria ou não em 2022, Bayonetta 3 ganhou um trailer repleto de ação que confirma que a bruxa chegará em Nintendo Switch em outubro de 2022, bem a tempo do Halloween.

Dessa vez, ao em vez enfrentar anjos ou demônios, a heroína deve enfrentar uma nova ameaça que aparenta ter vindo do plano mortal.

Ela contará com seus aliados Rodin, Luka e uma nova personagem chamada Viola, que parece ser uma versão feminina de Dante de Devil May Cry 3, que também utiliza uma espada gigante. Confira:

O trailer indica que os jogadores poderão jogar com outros personagens além de Bayonetta, já que há um trecho do vídeo em que mostra Viola sendo controlada. E como não poderia faltar, há diversas sequências insanas de combate, como em um trem e em uma aranha gigante.

A produção era aguardada há muito tempo, com fãs precisando de respostas do diretor Hideki Kamiya se o jogo havia sido cancelado ou não. Ele garantia que o desenvolvimento ia bem e que a paciência dos jogadores seria recompensada. Após quatro anos de espera, o primeiro trailer do título foi lançado em setembro do ano passado.

Bayonetta 3 será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 28 de outubro.

Atualização (29/06/2022) - GS

Apesar de ter sido anunciado em 2017, os fãs ainda esperam até hoje pelo lançamento de Bayonetta 3. Embora a Nintendo tenha revelado durante a Direct de setembro do ano passado que o jogo seria lançado este ano, até o momento, não tivemos o anúncio de uma data oficial.

Esta semana, SyluxHunter, um renomado leaker de conteúdos da Nintendo que já revelou informações certeiras no passado, revelou que o jogo está programado para chegar às lojas em 28 de outubro de 2022, uma sexta-feira. Considerando que as sextas geralmente são os dias preferidos para os lançamentos, a data parece bem plausível.

https://www.youtube.com/results?search_query=bayonetta+3

Além disso, a data é bem próxima ao dia em que se comemora o Halloween e considerando que Bayonetta é uma bruxa, essa é a ocasião perfeita para o lançamento.

Infelizmente, o leaker não traz informações adicionais e, como sempre, devemos tratar tudo como um rumor até que seja anunciado oficialmente pela Nintendo.

Esta semana, a Nintendo realizou uma nova Direct, mas ela foi focada apenas nos jogos de terceiros, portanto, um novo evento com os jogos exclusivos deve acontecer futuramente.

Você está ansioso para Bayonetta 3?

Texto original - 24/09/2021

Esta semana, aconteceu uma nova edição da Nintendo Direct, que trouxe novidades sobre a plataforma Nintendo Switch Online, o anúncio de um filme animado do Super Mario e sobre jogos exclusivos Switch, que serão lançados futuramente.

Dentre os anúncios, estava o aguardado novo trailer de Bayonetta 3, um jogo que havia sido anunciado em 2017 e que muitos fãs já haviam perdido a esperança de que ele ainda seria lançado.

Através do novo trailer, podemos ver que a feiticeira conta com algumas mecânicas inéditas, incluindo a habilidade de controlar diretamente os demônios.

Yusuke Miyata, diretor do jogo, explicou no site da Platinum Games que essa nova mecânica se chama Demon Slave e funciona de forma diferente das invocações Climax dos jogos anteriores. Anteriormente, as invocações Climax derrotavam automaticamente os adversários. Com a mecânica Demon Slave, os jogadores vão poder controlar as ações dos demônios.

As habilidades de cada demônio variam e existem vantagens em certas situações que podem mudar. Quantos existem? O que mais podem fazer? Bem, há muitas mais coisas que gostaria de contar, mas por enquanto tenho que parar por aqui.

Bayonetta 3 está previsto para 2022 com exclusividade do Nintendo Switch.

Gostou do novo trailer e da nova mecânica?


11

Comentários

Bayonetta 3 ganha novo trailer cheio de ação, sensualidade e muitos inimigos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista