LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme lança dois novos aspiradores de pó com funções inteligentes; veja os detalhes

30 de setembro de 2021 0

A realme lançou nesta quinta-feira (30) dois modelos de aspiradores de pó com foco em uso residencial, incluindo uma versão portátil e destinada à limpeza de superfícies e locais de difícil acesso e um modelo automático capaz de trabalhar no chão e limpar de forma programada.

Esse anúncio revela que a fabricante pretende entrar de vez no segmento de casa inteligente e se expandir nesse mercado, que atualmente possui forte influência de marcas como a Xiaomi.

Dentre os dois modelos de aspiradores de pó temos uma versão sem fio mais básica e que deve ser usada manualmente, enquanto o segundo é um robô inteligente capaz de limpar o chão do local de forma automática, dispensando a supervisão contínua do usuário.

Aspirador portátil TechLife

Esse modelo dispensa o uso de cabos e possui uma bateria interna com capacidade de 2.200 mAh capaz de proporcionar uma autonomia de 40 minutos em limpezas leves ou 20 minutos em faxinas mais pesadas com apenas uma carga, segundo informações da fabricante.

A força de sucção é de 9,5 KPa, sendo que o TechLife traz consigo dois modos de limpeza e produz menos ruído que seus concorrentes, no entanto a taxa de decibéis não foi informada pela realme. Por fim, o aspirador portátil conta com um filtro HEPA avançado que impede que a poeira coletada seja liberada de volta no ar.

Robot Vacuum

Diferentemente do anterior, o Robot Vacuum da realme não precisa ser operado manualmente, contando com sensores precisos — incluindo um LiDAR para mapeamento do chão — e modos automáticos de limpeza. Como diferencial o robô traz suporte ao Google Assistente e Alexa, além de poder ser controlado via aplicativo.

Ele vem equipado com uma bateria de 5.200 mAh de autonomia desconhecida. Sua força de sucção é de 3000Pa com um reservatório embutido com capacidade de 300mL e um filtro HEPA, assim como a versão portátil.

Disponibilidade e preço

O aspirador de pó terá sua disponibilidade iniciada a partir da primeira semana de outubro, podendo ser adquirido através do site oficial da fabricante na Índia custando cerca de 7.999 Rúpias (~ R$ 586).

O Robot Vacuum, no entanto, custará bem mais caro, sendo lançado com um valor inicial de 24.999 Rúpias, algo em torno de R$ 1.835 na conversão direta e sem somar os impostos. Vale ressaltar que além da loja online da realme também será possível comprar os produtos através da Flipkart.

Veja mais sobre realme

Investiria nesse aparelho para deixar sua casa inteligente? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

Realme lança dois novos aspiradores de pó com funções inteligentes; veja os detalhes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista