LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prime Gaming mudará conteúdos de Cápsula para League of Legends

05 de maio de 2022 2

Atualização (05/05/2022) - GS

Em outubro do ano passado, o Prime Gaming da Amazon anunciou uma parceria com a Riot Games para distribuir conteúdos exclusivos para os jogos da empresa. Dentre os destaques, estava uma cápsula mensal para League of Legends, que inclui benefícios como RP (moeda do jogo), fragmentos de campeões, uma skin épica e mais.

Durante o início da temporada de 2022, a Riot Games anunciou uma nova "moeda" em League of Legends, a Essência Mítica, que pode ser trocada por conteúdos especiais no jogo. Existem diversas formas de obtê-la dentro do jogo, mas em breve elas também serão incluídas na Cápsula Prime.

Depois de anunciar um aumento no valor de assinatura Prime no Brasil, foi confirmado esta semana uma mudança nas Cápsulas Prime do League of Legends. Além de incluir Essências Míticas, as cápsulas agora terão uma redução nos RP dados aos assinantes.

Confira a nova lista de benefícios:

  • 350RP (antigamente eram 650RP)
  • 5 Essências Míticas (novo)
  • Skin de 1350RP permanente
  • 200 Essências Laranja
  • 5 Fragmentos de Campeão
  • 2 Eternos Série 1
  • 30 Dias com Bônus de XP
Foto: reprodução

As mudanças entrarão em vigor a partir do mês de junho de 2022. No site do Prime Gaming, há Cápsulas Prime programadas para até janeiro de 2023, mas não sabemos se todas elas terão o mesmo conteúdo.

E aí, o que achou das mudanças?

Atualização (27/10/2021) - GS

Há alguns dias, foram encontrados no servidor de testes de League of Legends indícios de uma nova cápsula do Amazon Prime Gaming, que oferecia uma série de benefícios, incluindo um fragmento de skin permanente e até mesmo 650 RP (moeda usada dentro do jogo e comprada com dinheiro de verdade).

Esta semana, o Prime Gaming anunciou uma nova parceria com a Riot Games, que não só confirma a nova cápsula do League (que será distribuída mensalmente), como também benefícios em outros jogos da Riot, como Legends of Runeterra, VALORANT, e League of Legends: Wild Rift.


O Prime Gaming também será um patrocinador global de diversos títulos de eSports da Riot, como League of Legends, VALORANT, e League of Legends: Wild Rift, oferecendo conteúdo gratuito durante diversos eventos.

Além disso, em novembro, o Prime Gaming terá surpresas especiais para os Membros Prime, para comemorar o lançamento da animação da Riot, Arcane.

Assinantes do Prime terão a oportunidade de receber as seguintes ofertas incríveis:

  • League of Legends — disponível hoje, a Cápsula do Prime Gaming inclui dois conjuntos da Série 1 de Eternos, 200 de Essência Laranja, cinco Fragmentos Permanentes de Campeão, Skin de 1350RP Permanente garantida, reforço de EXP de 30 dias e 650 Riot Points.
  • E-sports de League of Legends — disponível hoje, os espectadores do Campeonato Mundial de League of Legends poderão receber um emote personalizado de e-sports, com outros disponíveis durante os eventos globais de League of Legends em 2022.
  • League of Legends: Wild Rift — a partir de 18 de novembro, assinantes do Prime poderão receber conteúdo exclusivo a cada duas semanas por um ano inteiro (um total de 24 drops) no jogo para dispositivos móveis. O conteúdo inclui Ornamentos, Emotes, Retornos, Skins e Poses.
  • VALORANT — após a conclusão da série atual em janeiro de 2022, os clientes poderão receber um ano de conteúdo principal aprimorado para VALORANT. O conteúdo inclui visuais de armas, dois cards, quatro chaveiros de armas e quatro sprays.
  • Legends of Runeterra — após o fim da série atual, em janeiro de 2022, assinantes do Prime poderão receber conteúdo mensalmente, inclusive: um Baú Prismático Nível 3 e um Card Épico, Um Baú Prismático Nível 3 e três Curingas Raros.

Assinantes do Prime poderão ganhar o emote exclusivo de eSports conhecido como “Sobrecarga de Felicidade” durante os campeonatos mundiais de League of Legends deste ano, com mais três emotes exclusivos em 2022.


Oportunidades de obter emotes exclusivos serão dadas aos espectadores através da participação em transmissões de eSports de LoL e em LoLEsports.com.

Assinantes do Prime podem resgatar o conteúdo para títulos da Riot Games assim que estiverem disponíveis acessando gaming.amazon.com.

Texto original - 18/10/2021

Mensalmente, o Prime Gaming, serviço incluído na assinatura Amazon Prime, presenteia os assinantes com diversos loots e jogos gratuitos, incluindo fragmentos de skins em League of Legends.

Embora os assinantes estivessem acostumados a resgatar um novo fragmento de skin na plataforma a cada duas semanas, o mês de outubro parece ter encerrado essa parceria entre Riot Games e Amazon, já que o loot do dia 4 de outubro foi o último, mas parece que existe um motivo bem específico e interessante para isso.

De acordo com alguns arquivos encontrados no servidor de testes do LoL, a plataforma da Amazon pode lançar em breve a cápsula Prime Gaming, um drop mais especial que os fragmentos aleatórios de skin, e que deve trazer muitos benefícios para os assinantes.

A descrição completa da cápsula diz o seguinte:

650 RP, uma skin de 1350 RP que você não tenha, 200 Essências Laranjas, 5 Fragmentos de Campeão, 2 Fragmentos de Eternos Série 1 e um bônus de XP de 30 dias.


Como podemos ver, a Capsula não só garante uma skin de tier Épico, como também RP (moeda do jogo comprada com dinheiro de verdade) para a conta dos assinantes, o que é um benefício e tanto.

Ainda não sabemos se a cápsula será de fato lançada ou se sua distribuição será constante como acontecia anteriormente com os fragmentos de skin, mas de qualquer forma, esse certamente é um drop que vale à pena resgatar e deve impulsionar ainda mais os assinantes Prime.

Você acha que a Riot irá mesmo distribuir essa nova cápsula mensalmente?


2

Comentários

Prime Gaming mudará conteúdos de Cápsula para League of Legends
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista