LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo promete melhorar e expandir o serviço Switch Online e revela número de assinantes

05 de novembro de 2021 0

Há pouco menos de um mês, a Nintendo lançou o primeiro pacote de expansão do serviço Switch Online, que oferece um catálogo de jogos antigos da empresa para serem jogados por stream. Infelizmente, a recepção dos fãs à essa expansão não foi nada positiva, ainda mais com os diversos problemas técnicos apresentados por ela.

Mesmo com as críticas e o catálogo "enxuto", a Nintendo tem grandes planos para o serviço e parece estar feliz com sua base de assinantes.

Através de seu recente relatório financeiro trimestral, a empresa revelou que o Switch Online contava com 32 milhões de assinantes em setembro de 2021. A título de comparação, em setembro do ano passado, a plataforma contava com 26 milhões de assinantes, mostrando um crescimento de 6 milhões de assinantes de um ano para outro.

A empresa também detalhou seus planos para o futuro da plataforma, indicando que eles planejam melhorar e expandir o serviço.

No futuro, continuaremos a melhorar e expandir o Nintendo Switch Online e o Nintendo Switch Online + Expansion Pack, nos esforçando para fornecer serviços que satisfaçam os clientes.

Como esperado, a empresa deve anunciar mais pacotes de expansão do serviço no futuro, trazendo jogos de outras plataformas, incluindo o Game Boy e Game Boy Color, que já foram citados em diversos rumores.

No mesmo relatório financeiro, a empresa revelou que o Switch já vendeu quase 93 milhões de unidades ao redor do mundo desde o seu lançamento, um número que deve crescer ainda mais com as expansões do Switch Online e do lançamento da versão com tela OLED do console.

Quais plataformas você gostaria de ver no Switch Online?


0

Comentários

Nintendo promete melhorar e expandir o serviço Switch Online e revela número de assinantes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista