LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mulher-Maravilha: supostos novos vazamentos do jogo surgem na internet

27 de novembro de 2023 4

Atualização (27/11/2023) - GS

Na última semana, o jogo da Mulher-Maravilha passou por algumas polêmicas por conta de um suposto rumor que indicava que ele seria um jogo como serviço, nos moldes do jogo do Esquadrão Suicida, ao invés de uma experiência single player.

A rejeição dos fãs foi tão forte que representantes da WB Games vieram a público para desmentir os rumores, contudo, novos detalhes sobre o jogo não foram compartilhados.

Esta semana, o insider Nick Backer, conhecido por compartilhar informações certeiras sobre a indústria dos games, compartilhou possíveis novos detalhes sobre o jogo.

De acordo com o que Baker disse no podcast Xbox Era, o jogo possui uma fidelidade visual semelhante ao jogo Gotham Knights, que é um jogo que possui gráficos impressionantes, mas que está longe de ser um dos mais refinados. Reforçando isso, afirma-se que o jogo roda a 30 FPS, mas a equipe de desenvolvimento tem como meta um modo de desempenho de 60 FPS.

Foto: reprodução

Baker continua fazendo referência a mobs, mini-chefes, baús/saques e equipamentos personalizáveis, como botas, braceletes e equipamentos de torso. E todo esse equipamento terá estatísticas, da mesma forma que God of War. O Jato Invisível também é mencionado, mas aparentemente só é usado para viagens rápidas.

Baker então faz referência à franquia Crackdown do Xbox, como um ponto de referência para a sensação de saltos, escaladas e corridas rápidas do jogo. Enquanto isso, o Lariat (O Laço da Verdade) supostamente é bom de usar e funciona de forma semelhante às teias do Homem-Aranha, no sentido de que você pode usar para amarrar as pessoas, arremessá-las e usá-lo em seus combos. Baker conclui sugerindo uma mecânica da verdade envolvida com o laço, mas não deu detalhes sobre isso.

Como sempre, devemos levar as informações como um rumor, mas tendo em vista que já faz quase dois anos que o jogo foi anunciado, talvez esteja na hora da Warner compartilhar mais detalhes oficiais.

Atualização (20/11/2023) - MR

A Warner Bros. Games negou os rumores de que Mulher-Maravilha terá elementos de jogos como serviço.

Na semana passada, o site Wccftech revelou uma vaga de emprego para o título na Monolith Productions que sugeria foco em monetização de recursos, assim como Mortal Kombat 1, que enfureceu a comunidade pelas práticas abusivas.

A vaga de emprego citava fazer parte da equipe de desenvolvimento de Mulher-Maravilha, ajudando trazer a heroína para o mundo real. As exigências citavam experiência na produção de jogos AAA, com o diferencial sendo saber sobre práticas de jogos como serviço.

Com a repercussão, a Warner emitiu um comunicado ao site IGN negando que Mulher-Maravilha será um jogo como serviço e sim, uma aventura single-player situada em um mundo aberto dinâmico.

Segundo a companhia, a experiência em terceira pessoa permitirá que os jogadores assumam o papel de Diana de Themyscira em uma história original no universo DC, contando com um sistema Nêmesis. Por último, a Warner Bros. Games frisa que Mulher-Maravilha não é designado para ser um jogo como serviço.

Há alguns dias, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, disse que a companhia estava focada em tornar as suas maiores franquias de videogames em jogos como serviço, adotando práticas mais agressivas de monetização.

Mulher-Maravilha foi anunciada em 2021 durante o The Game Awards com um curto teaser, mas nenhum detalhe do título foi divulgado até o momento, apenas que irá usar o sistema Nêmesis dos jogos da Terra Média.

Atualização (16/11/2023) - GS

Já faz um tempo desde que ouvimos falar sobre o jogo da Mulher-Maravilha, mas desde o anúncio na The Game Awards 2021, a Warner Bros. Games não faz novas revelações sobre o projeto.

Embora uma suposta arte conceitual vazada tenha indicado que será possível jogar com outras personagens além da Princesa das Amazonas, nada disso foi confirmado até o momento. Ao que parece, uma vaga de emprego parece ter trazido uma informação bem inesperada sobre o jogo.

A WB Games e a Monolith Productions começaram a procurar recentemente por um novo engenheiro de software líder para trabalhar no jogo da Mulher Maravilha. O anúncio da vaga não é algo tão surpreendente, mas a descrição do cargo pode trazer algumas informações relacionadas ao projeto. Especificamente, o anúncio menciona que um potencial candidato para esta função teria, de forma viável, “experiência anterior ajudando a manter um produto de software ou jogo ativo”. Com isso em mente, parece que Mulher-Maravilha conterá recursos de serviço ao vivo, embora ainda não se saiba em que capacidade.

Foto: reprodução

Tendo em vista a recente declaração do CEO da Warner Brothers Discovery, afirmando que a empresa está focada na produção de mais jogos como serviço, isso não é uma grande surpresa.

O Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é um dos muitos exemplos disso. Embora a Warner tenha tido muito sucesso com experiências solo, parece que a sede por lucros está falando cada vez mais alto. Resta saber se os jogadores irão aderir essa nova filosofia.

Atualização (21/08/2023) - GS

Durante a The Game Awards 2021, a WB Games e o estúdio EB Games anunciaram de surpresa um jogo da Mulher-Maravilha com um curto e misterioso vídeo cinemático. Desde então, não ouvimos mais falar sobre o jogo.

Esta semana, uma suposta arte conceitual do jogo começou a circular na internet, nos dando um possível olhar sobre o visual da heróina e, possivelmente, de algumas personagens coadjuvantes.

A arte em questão veio da página do LinkedIn de um dos desenvolvedores que está trabalhando no jogo. Ao lado de Diana, podemos ver uma Amazona com uma espada e escudo, juntamente de uma mulher que parece ser uma militar humana. As três aparecem no que parece ser Themyscira, a Ilha onde vivem todas as Amazonas.

Infelizmente, não dá para saber se a imagem é de fato real, mas caso seja, isso pode indicar que teremos uma jogabilidade cooperativa, ou que será possível escolher jogar com outras personagens além de Diana. Além disso, o fato de vermos uma militar em Themyscira pode indicar que a trama irá mostrar uma invasão na Ilha Paraíso.

E aí, o que achou do possível visual da heroína no jogo?

Texto original - 09/12/2021

Durante a cerimônia do The Game Awards 2021, a EB Games pegou todos de surpresa ao anunciar um jogo da Mulher-Maravilha.

Desenvolvido pela Monolith Productions (Middle-earth: Shadow of Mordor), o jogo foi anunciado com um teaser cinemático que nos dá uma prévia do visual da heroína.

Nos últimos anos, a importância da Mulher-Maravilha ultrapassou a barreira dos quadrinhos graças às aparições da heroína nos cinemas.

Com todo esse sucesso, é claro que não demoraria muito para a WB Games trabalhar a heroína em outras mídias e foi assim que tivemos o anúncio de seu primeiro jogo solo.

Infelizmente, o vídeo liberado na TGA não revela quase nada sobre o jogo, exceto sobre o visual da heroína e a narração da mãe dela, a rainha Hipólita.

Como dá pra ver, alguns dos detalhes no traje do jogo remetem aos filmes, o que é algo muito apreciado pelos fãs.

Considerando o histórico da Monolith Productions, podemos esperar um jogo com um mapa bem grande, inúmeros inimigos e, quem sabe, o tradicional sistema nêmesis.

Por enquanto, o jogo ainda não tem previsão de lançamento ou em quais plataformas ele ficará disponível.

E aí, gostou do anúncio do jogo da Mulher-Maravilha?


4

Comentários

Mulher-Maravilha: supostos novos vazamentos do jogo surgem na internet
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista