
Android 26 Set
10 de junho de 2022 5
No início do ano, a Game Freak anunciou que Junichi Masuda, diretor de diversos jogos Pokémon, se afastou de sua posição na empresa para assumir um novo cargo na Pokémon Company, fazendo com que ele tivesse uma influência maior na franquia Pokémon como um todo, ao invés de se restringir apenas aos jogos.
Esta semana, James Turner, outra figura importante da Game Freak, também deixou a empresa, mas por uma boa causa.
James Turner, diretor de arte em Pokémon Sword e Shield, além de servir como designer de diversos Pokémon de gerações recentes, deixou a Game Freak. No início da semana, Turner foi ao Twitter para anunciar que ele e o designer de jogos onebitbeyond fundaram um novo estúdio chamado All Possible Futures.
Apesar de ter deixado a Game Freak, Turner afirma que "ainda ama" a empresa.
O lado bom é que não vai levar muito tempo para ver os o próximo trabalho do criativo, já que durante a Summer Game Fest, a Devolver digital anunciou a distribuição de The Plucky Squire, primeiro jogo da All Possible Futures que será lançado em 2023.
Turner foi a primeira pessoa do ocidente a trabalhar como designer oficial em um Pokémon, sendo responsável pela criação de diversos monstrinhos populares. Ele criou o Shadow Lugia, Vanillite, Vanillish, Vanilluxe, Golett, Golurk, Vullaby, Mandibuzz, Phantump, Trevenant, Buzzwole, Guzzlord, Poipole, Naganadel, Gigantamax Gengar, Centiskorch, Sinistea, Polteageist e a linha de evolução do Zigzagoon de Galar. Turner também trabalhou em diversos jogos derivados de Pokémon, incluindo Colosseum e Pokémon XD: Gale of Darkness.
E aí, será que veremos outras baixas na Game Freak?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários