LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon Scarlet e Violet não devem contar com monstrinhos queridos pelos fãs

23 de junho de 2022 0

No início de junho, a Nintendo e Game Freak liberaram um novo trailer de Pokémon: Scarlet e Violet, que nos deram mais detalhas sobre a ambientação, jogabilidade e os monstrinhos da 9ª geração.

Embora muitos estejam empolgados com a descoberta dos Pokémon inéditos que os jogos irão trazer, existem aqueles que anseiam pelo retorno de criaturas do passado, mas ao que parece, muitos dos favoritos dos fãs não estarão presentes no jogo.

Para o desespero de muitos fãs de Pokémon, Pokemon Sword e Shield foram os primeiros jogos da saga principal a não serem compatíveis com todos os Pokémon da franquia. Na ocasião, a Pokémon Company confirmou que essa seria a nova regra da franquia e com Pokémon Scarlet e Violet isso não será diferente.

De acordo com Riddler Khu, uma fonte que tem acertado diversas informações sobre os novos jogos, não veremos o retorno de todos os Pokémon iniciais em Scarlet e Violet. Vale lembrar que nenhuma fonte oficial confirmou isso até o momento.

Caso isso seja verdade, muitos fãs ficarão desapontados, mas a esperança é que a Game Freak pelo menos traga de volta os iniciais que estão "na geladeira" desde o lançamento de Sword e Shield, incluindo: Snivy, Tepig, Oshawott, Chespin, Fennekin e Froakie.

Além disso, embora Turtwig, Chimchar, Piplup, Chikorita, Cyndaquil e Totodile tenham aparecido nos remakes Brilliant Diamond e Shining Pearl, também seria ótimo poder jogar com eles novamente nos novos jogos.

Foto: reprodução

Ao falar sobre os iniciais dos novos jogos, Riddler Khu indica que as evoluções finais de Sprigatito, Fuecoco e Quaxly serão dos tipos: grama/sombrio, fogo/fantasma e água-lutador, respectivamente.

Foto: reprodução

Por enquanto, nos resta esperar para descobrir se as informações estão corretas, mas muitos certamente não ficarão felizes com a ausência de alguns de seus monstrinhos favoritos.

Quais Pokémon antigos você quer ver novamente em Scarlet e Violet?

Veja também


0

Comentários

Pokémon Scarlet e Violet não devem contar com monstrinhos queridos pelos fãs
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista