
12 Abril 2023
28 de fevereiro de 2023 0
Lançado em setembro do ano passado, o Kindle Scribe se tornou uma opção para além da leitura de livros e-books e investiu na elaboração de notas e funciona até mesmo como um caderno. Mas, até o momentos, as duas únicas ferramentas disponíveis para traços eram caneta e marcados, que podiam ser regulados pela grossura ou finura do traço.
Com a atualização, o Kindle Scribe recebe novos tipos de pincel: caneta-tinteiro, marcador e lápis, cada um com cinco configurações de espessura. Todas essas ferramentas de escrita são sensíveis à pressão e ao ângulo.
Outras melhorias foram feitas para simplificar a consulta dos conteúdos, como novas formas de organização para criar pastas e subpastas, além de maior mobilidade para mover os arquivos de um espaço para outro. Além disso, a nova função "Ir para a página", acessível a partir do menu marcado pelos três pontos, permite que o usuário se desloque imediatamente à página pretendida.
Para as próximas atualizações, a Amazon deve ampliar a possibilidade de fazer anotações em certos tipos de arquivos, que ainda é algo complicado em alguns casos, tendo a fluidez interrompida. Em breve também será possível enviar documentos do Word para o Kindle Scribe por meio do novo aplicativo Send-to-Kindle em desenvolvimento pela Microsoft e com lançamento previsto para março.
Quais outras atualizações você gostaria de ver no Kindle Scribe? Deixe seu comentário a seguir!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários